Putz... eu lembro quando eu era mais um kina noobão no tibia (ainda sou) e lembro da bubble pegando lvl 200, fiz kina só por causa dela, já tentei todos os outros chars, mas kina tá na veia! :D:riso:
Versão Imprimível
Putz... eu lembro quando eu era mais um kina noobão no tibia (ainda sou) e lembro da bubble pegando lvl 200, fiz kina só por causa dela, já tentei todos os outros chars, mas kina tá na veia! :D:riso:
Gatinha :o
ah uma desas na minha cama :P
gogo lvl 300 e
Não Pára!Não Pára!Não Pára! !!
o.O
GOGOGO LVL 300 Bubble
eu sei que ela consegue
Ja ouvi fala muinto dela,sendo nao um jogador antigo
Muinta Gente Conhece
A Gente diz
Bubble ele responden
A Lenda Tibiana
Rox Boa Sorte Para ela
O_o
agora fica facil pra ela se distanciar no top de antica ja q Sashra foi "hacked"
q:
Bons tempos em que Tibia era um jogo difícil e bom de ser jogado u.u
Nossa n sabia que ela era mulher e que jogava a tanto tempo assim ei ela merece msm ser top por isso GRATZ pra ela e gogogogo 300 ^^
Bom gente, massa a historia dela..
Eu queri saber uma coisa.. se alguem ae souber eu agradeço se me ajudar..
Eu queria saber a data(pelo menos ano, mes.. quem sabe o dia) Se alguem ae lembra, quando ela morreu pra Orc Beserk (Alguem lembra ae?..)
Foi nesse tempo que eu começei a jogar tibia ae sabe, eu não lembro.. eu até discuti com os meus rl sobre essa morte.. e parece que foi na media de 114~130lvl.. Não lembro msm..
Se alguem ae lembra, eu agredeço! =*=
Gratz pra ela, sempre quis ver ela de volta ao top de Antica, agora só torcer pra que continue la em cima, falta o Eternal correr atras do top do tibia :( , quem sabe um dia ele comece a rushar leveis, são as 2 maiores lendas pra mim. :)