omg tem q se em quest sua anta mais tipow uma quest q tenha verminor³,infernatil,apocalypse.
Versão Imprimível
Como q coloka akela foto q nm no taikulla????:riso:so novato ake:P
pra mim, não deveriam ser introduzidos os itens de novo, como por exemplo Demon legs, G Helmet e os outros.
Deveriam ser substituidos a altura dos mesmo, igual a Magic Long Sword, uma vez que esse é o ITEM de quem jogava antigamente, não seria bom um cara que começou a 3 meses conseguir o item igual de quem joga a 5 anos :)
Farewell
Na minha opinião,realmente ia fik sem graça,podia faze assim:
Colokasse a blessed shield em uma quest,ñ igual a poi que vai varios,mais apenas um player,uma quest q era quase impossivel de se fazer,q requer lvl 400,assim alguns player como seromontis ia ter mais objetividade pra pegar esses lvls
Se botarem...
nao falassem...
"A! e o golden helmet foi introduzido ao jogo ! vc tem q fazer questr tal pra poder consiguilo!"
eh oq fazem nos teasers ¬¬
eles tem q dar no maximo Dicas
de como esses itens podem ser obitidos...
e serio...
dicas muito dificeis..
e test server apena sparar gms/cms/gods
pq tem tutor fodaumq vai la desvenda tudo vende pro erig e ja era... erig mete spoiler!
a cip teria q proibir do erig dar esses spiler de itemns raros... assim podia ter um minimo de graça =\
O problema nao ta na dificuldade da quest amigo e sim no lvl
pode ser impossivel ainda assim algum ze mane faz o spoil e acaba com a quest
volto a repetir deve ser feita uma quest pra lvl 150+~ que depois de completa o cidadão nao possa voltar.
talvez alguns itens dropados por boss
e nao se esquecam do RPG q os bichos dropem o loot com algum contexto historico.
Alias que RPG existe em deixar criaturas ja existentes mais fortes?
Creio que os Demons devem ter feito aulas de Judo Corrida e ainda algum amigo dele o ensinou como usar paralyze
E ridiculo por incopetencia da CIP (fazer resps idiotas que os caras matam demon sem gastar nada sobe e desce escada) eles aumentem a forca do bicho
S
U
X
bom, se eles colocarem a rushless seven e o triangle of terror todos no jogo, sendo que o respawseja muito foda de dar, o loot seja 00000,1% de cair, e o bixo mate level 300 com 2 hits eu axo interessante colocar... o TH foi colocado mais como orsh deixou de ser akele bixo temido hj, ele foi perdendo a graça...
Na Minha Opnião.
Deveria ser de Loot Sim ... mais MUITO³ raro cara ...
em quest o item iria virar algo comum... ai tira a graça de quem deu mó duro pra conseguir o item...
Esses items deveriam ser exclusivos para TOPS... e só sejam conseguidos com muita DIFICULDADE³
acho que ficaria paia msm...sem graça...
n iria ter mais coisa pra ficara babando ....
alias a thunder hammer era rare n era.....olha isso hj!!!
Como um doido falo ai...ja tem 40 por ai...
se algunsdecis rares comesa a aparecer....
com tempo vai vira normal pelo tibia....
deixa os rares com os altigos jogadores msm....eles merecem
;*
Poderia ser introduzido atraves de Missoes antigas....super dificeis com novos bixos....tipo uns 3 orsha...ou uma anih pra lvl 300+ com 2 orsha e 4 demon....coisa super dificeis quase imposiveis.