Great!! Eu jah sabia que o tibiabr ia conseguir uma colocação boa :riso:
Só perdeu pro tibianews pq os estados unidos tem mais genti q o brasil :P
mas msm assim são dois sites mto bons :) GRATZ
Versão Imprimível
Great!! Eu jah sabia que o tibiabr ia conseguir uma colocação boa :riso:
Só perdeu pro tibianews pq os estados unidos tem mais genti q o brasil :P
mas msm assim são dois sites mto bons :) GRATZ
Aew pessoal do tibiabr, parabens pelo segundo lugar , to torcendu pra vcs e gosto muito do site, num pude votar pq sou free :mad2:.
Mas mesmo assim blz pq seria uma confusão mesmo.
Flws
PARABENS TIBIABR VCS MERECEM
meu primeiro post aki... sempre entro no forum do tibia mais nunca me registrei... entrava soh pra ver posts... vcs merecem o 2º lugar.... o pessoal ta mais interessado nas p.as do q na sua felicidade kra.... eu num to nem ai pra essas acc.... parabéns ao tibiabr .... sempre me fornecia e sempre me fornecerá informações q eu preciso.... parabéns de novo.....
Flws.... :rock:
hahahaha 2º lugar u.u
roxxx
Gratzz... axei q ia fikar la pros utimos... (mas votei em vcs)
tibia.de 3º affs ahaha XD
Detalhe: Aposto q teve um monte de puxa-saco q soh voto no tibianews pq o owner eh o Exessus =/
Bem, d qualquer maneira, parabéns a v6 (votei no tibiaBr ;) ) O tibia br eh o site q + merece os parabéns, ja q aki, os frequentadores saum quase q 100% brasileiros enquanto os do tibianews saum de varios lugares, o q mostra q pra maioria dos brs esse eh o melhor site (e tbm q a maioria dos PAs saum brs -lógica :P )
PARABÉNS TIBIABR
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
:riso: :riso: :) :riso: :riso:
:riso: :riso::) :) :):riso: :riso:
:riso: :) :) :) :) :) :riso:
:riso: :riso::) :) :):riso: :riso:
:riso: :riso: :) :riso: :riso:
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
parabens tibiabr! puts por pouco nao passsa do tibianews..mas mesmo ficando em 2 lugar, a cip deve te ficadu surpreso...pq os gringos nao conhecem o tibiabr...ai agora a cip vao da mais atençao aos brs :] mais importancia no tibia
TibiaBR merece, pois foi o mentor da grande maioria dos tibianos brasucas, sendo que me incluo entre estes, principalmente por ter 29 anos e meus amigos não jogarem Tibia, então é somente aqui que aprendo os macetes do jogo. É somente aqui que troco minha experiências tibianas com outros jogadores.
Parabéns TibiaBR! Pelo grnade profissionalismo com que tratam Tibia!
PARABÉNSSSSS :riso: :riso: :riso: :yelrotflm
;) Sou nova aki no forúm mas sempre visitei o TibiaBR... Adoru esse site.. Bjaum
Parabéns Tibiabr, realmente fiquem feliz com o segundo lugar, pois com certeza foram só os brasileiros que deram o clique do voto lá :), continuem assim, com um site de qualidade e que dá assistência aos Br´s!
Flw!
Muito bem, fiz a minha parte aew...;) parebens para o loki que conseguiu deixar o site confortavel e amigavel a todos...fui