eu copiei
Versão Imprimível
eu copiei
Meu primeiro char do Tibia era Magman, Mistura de magma com homem
Depois criei conta no forum, como Magmao (Ja tinha um MAGMAN, ai criei magmao q tem pronuncia parecida)
Ai pedi pro Admin trocar pra *MaGmaN* com os Asteriscos pq diferencia :)
Por que já tinha Halls.. Ai olhei na minha prateleira, do lado do meu cel tinha um Freegells de morango.. Ai ficou :x
Na epoca eu era viciado em Asterix e Obelix.
Ai quem leu a historinha sabe que a galera tinha nome terminado com ix,ai juntei meu nome com a regra gaulesa e fico isso ai.
o meu eu peguei do jogo star wars the force unleashead,ai coloquei unleashead ja q sou fã de star wars.
Bom...quando eu jogava D&D eu tinha um paladino com dupla-personalidade...no final, meu personagem teve um ataque psicótico e se matou dizendo : "Sempre! Nunca! Sempre!..."
No dia foi engraçado :wscared:
Wu Cheng'en escreveu Jornada ao Oeste no século XVI, e esse livro inspirou Dragon Ball.
Ou seja, o cara era fodão.
sei lá pensei em DRAG E OUR, também e dragon. DraGouR ficou double sence e do lado sombrio da força.
O meu era pra ser Uylkulul Bode Precaver, o Uylkulul não sei porque, o "Bode Precaver" foi meu irmão que inventou, acho que ele viu no filme animado "Deu a louca na chapeuzinho";
Tinha um bode que ficava cantando "Precaver precaver eu sou o bode precaver", pqp muito tosco.
Esse tópico foi revivido?
tentei uns trocentos nicks e ficava retornando a msg
"escolha outro"
então encheu o saco e escrevi SIMSENHOR