só quer chamar a atençao... eu treino fist matando slime, só pra treinar =P acho rox, mas gasta mto MF pq apanho um pouco deles
Versão Imprimível
só quer chamar a atençao... eu treino fist matando slime, só pra treinar =P acho rox, mas gasta mto MF pq apanho um pouco deles
Mas pelo q ta sendo discutido, é a media dos hits que possivelmente melhora, logo nao importa se testar em bk, hero, sei la...de qq modo...se o fist realmente melhora a "porcentagem" de acerto é pra ser indiferente a criatura !
Edited: Sim, estou levando em consideraçao a arm do bk, def, que é resistente a ataque fisico.....etc etc
GOZAÇÃO MODE [X] ON [ ] OFF
Agora é verdade....com 99 de sword vc poderia testar em dwarf....axo q vai sair uma media bacana !!! 90,90,90,90..... :riso:
Ou entao soldier....melhor ainda... 135,135,135,135 :rolleyes:
GOZAÇÃO MODE [ ] ON [X] OFF
Falando serio agora denovo...o cara la que falo que ia falar com algum GM...obteve sucesso ???
Abraços
acho que isso e visivel em monstro com pouca def.
ja vi meu char antigo skill 87 com giant sword da 2 de hit em rot
acho que fist elemina essa instabilidade com monstro fraco.
top fist
Mestre Sion Barzahd lv 102 world arcania skill 98
olhem o top 500 fist no tibiabr
pq a maioria dos player que tem skill de fist muito alto é tudo knight lv 100 + ?
sera que treinaram para balanciar o shield ou tem algo à mais que desconhecemos.
pois é, muitas pessoas que vejo que tem skills boms tem seu fist por volta de 40+ :cool:
Isso é real !!
A maioria dos players q tem fist alto sao levels mais altos tb....
eu tava lendo uma materia de otserver o cara diz ter testado...mas nao sei se eh verdade
bom vo dexa o link !
http://****************/forum/index.php?showtopic=66581
vale lembrar q o cara nao acrescentou provas por exemplo videos...mas um deles diz ter testado em ot.....
continuo....o rapaz pergunto la no board ???
Exato era assim !!
Lembra dos mages ? q ganhavam lvl e o dano aumentava sem aumentar o ml ?
pois bem eh a msm coisa agora depois do update com os kinas...
o calculo de dano ta se baseando tanto na skill qto no level !!! axo ateh mais justo pq senao os mages com lvl mais alto iam ter muita vantagem sobre kinas, pois sempre estariam aumentando seus danos enqto os kinas permaneciam os mesmos !!
Eu nao sei como esta se baseando o calculo...por exemplo a cada lvl +1 de best hit ?!? sei la ! nao parei pra calcular...mas agora eh assim, aumenta o lvl aumenta tb o dano !
Espero q tenha explicado melhor rs !
Abraços
QUE EU SAIBA OT SERV NAO USA AS FORMULAS REAIS DO TIBIA, FORAM FORMULAS CRIADAS QUE CHEGAM PROXIMO DO JOGO ORIGINAL
eu acredito sim
tenho skils 88 de axe
e 61 de fist
e eu senti a diferença
antes como o kara ai dise
da um hit forte dps uns fraco e outro forte
o meu nao
agora dificilmente dou um hit fraco
sempre na média ou alto
vale a pena sim
o skil fist eh pra aumentar a força do seu braço aumentando a força do braço vc ganha musculo nao eh ?
entao eu axo o seguint so com esses 61 de fist treinado axo q consigo bater o tanto q um kara de axe 90 ou + consegue ;P
minha opniao