É plausivel, pra mim é a unica explicaçao. ^^
Abraços.
Versão Imprimível
Parem de postar sem ler (mesmo que superficialmente) todos os posts. O cara que criou o tópico mesmo já admitinu que ele e o irmão dividiam o char, quem ficava 32h era o personagem do tibia não eles.
Mandou email para a CIP admitindo que shareava com o irmão e ainda por cima escrito em português :yelrotflm. Cada um que me aparece :rolleyes:.
[ ]'s
Ele foi acusado de usar sharingan?
Muito nego ta falano ai q eh sharer ou bot se eh ou n, n da pra afirma mais quando lanço empera meu rl fico 3 dia seguido caçano sem durmi so tomano coca cola e cafe,durmiu quando acordo n lembrava a senha , umas 5 horas depois ele lembro de recupera com e-mail, por issu eu acredito q da sim na boa fica 32h meu maximo foi fica 14h .e tb esse barato de po tibia na justiça le o contrato q tem acho q no tibiabr deve te traduçao la os cara fala q tipo eles pode bani vc, sua conta pode se deletada, se sua conta buga ou qualquer coisa assim vc n pode faze nada ta no contrato vc aceita esse termo quando fais a conta entao ja era tomo ban injusto mais vai te q se conforma, ou tenta complain.