Postado originalmente por
Seifador
leticia sempre foi de um dono soh, e o dono dela aki em maceio e oq???cara tem tudo sobre a leticia aki.
ngow foi ban 1x, tem q ser deleted q ele ainda e sharer fudido.
Klinger e brow...outro dois sharer fudido.
me fala um pouco sobre a ban do Pana Infernal...entendido, e justo q o cara va comemora a vitoria e leva ban por ameaça gm...kkkkkkkkkkkkkkk...cara e lvl 209 pally e n e alagoano como vc gosta de fala, e venezuelano, e n ia fazer uma merda dessa n, sabendo q ta falando com um GM CORRUPTO
vcs fazem menos merda???aonde isso??? so vivem dando powerabuse pq e da mithos, se axam a bala q matou kened, so falam no serve como fossem o dono da verdade, se axam o defensor dos fracos e oprimidos, mas o q so fazem e POWERABUSE, dizendo qm tem direito de fazer isso ou akilo, em q hora e qnd vcs quiserem, qm n se lembra de d-lair de venore q o cuisdy e dono e ninguem pode ir lah senao e hunted de um 1kk pra mithos ou fica de molho fora do serve por um bom tempo, sem conta q tem muito amiguinho de membros da mithos q sao muito fogado, coloca bocao pra lvl maior pq conheçe determinado membro da mithos e se o cara deitar o fogado paga hunted...fora outras barbaridades que n vou fala pq sao muita e ninguem vai ler tudo.
E NO BARCO DE VENORE ONDE VCS MATARAM A LINDAMISTICA E N LEVARAM BAN, SE AGROMERANDO NA ESCADA, E ALI TINHA COMO SAI SO MSM SQM, ISSO DEPOIS DE INFERNNUM TE LEVADO BAN PELO MESMO MOTIVO...PUTS, MUITO INTELIGENTE VCS...
vcs so n sao deletado em peso pq o GM e arbitrario, sabe em qm pode da ban, n repete a ban no msm char e n olha os char lvls altos pra n ver a sujeira pra n ter q da ban e perder a war, ele se omiti.
seria muito melhor q ele reporta-se a mithos tbm pra CIP, primeiro como char COMPRADOS, depois como SHARER e por ultimo como MACRO...qria ver se ficava a metade da mithos em peh pra conta historia
QM COMEÇO A CHAMA TODOS DE SHARER, MACRO, POWERABUSE FOI VC E SEUS AMIGUINHOS PAGA PAU SEU IDIOTA, IMBECIL, BURRO, FILHO DE UMA EGUA, ISSO TUDO PRA VIM JUSTIVA PQ O GM DAR TANTA BAN NA INFERNNUM E NA MITHOS N.
sim, ia esqueçedo, pq vc n respondeu sobre o cuisdy on samera sharear com o tal de japa hell'warior qnd ele ainda era lvl baixo, seu GM sabe oq e certo e errado neh isso??? e o klauser riot tem prova q ele e corrupto fazendo isso...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nois somos menos burro q a inferno...uhuahahauhuahahuahhau...esse Attryan e um fanfaram, pedi logo pra sai seu 02
sim demente, ia esqueçendo dinovo, mas so vou fala a ultima vez, EU AINDA N ENTREI NA WAR, entao eu n to barco, marujo so vai ter vc lah pq qnd a infernnum volta de folga de final de ano vc vai esfrega o chao do barco pra o resto da vida...
se eu esqueçe de algo galera depois eu falo, esse merda so vem forum pra fala bosta, mas nem uma, infernnum jah e moda e eu serei o proximo a entra lah...HAIL INFERNO:yelrotflm