TEM PAPAI NOEL EM CADA CIDADE, SÓ SEI O DE AB'DENDRIEL, TA ALI NA FRENTE DO BANCO, POR ALI.....
E EM CARLIN ELE TA NO SUBSOLO DENTRO DE UM BAR, EU ACHO.........
Versão Imprimível
TEM PAPAI NOEL EM CADA CIDADE, SÓ SEI O DE AB'DENDRIEL, TA ALI NA FRENTE DO BANCO, POR ALI.....
E EM CARLIN ELE TA NO SUBSOLO DENTRO DE UM BAR, EU ACHO.........
O de Edron na entrada do Castelo.
O de Port Hope na Frente do DP.
O de Liberty tambem ao lado do DP.
acho q num precisa d ropa pra nada... O.o
eu so kina e num vi mta diferença ainda pq nem uso essas paradas e nem fico brigando mas concerteza kina leva um pau maior ainda agora d mage
na real tem q pença no rpg mesmo
a classe q tem q ter mais é kina pq é mto mais facil
só ataca com espada e escudo e pronto
mage tem q c fode c fode c fode c fode pra evolui no começo mas tbm depois q fica forte faz magia e acaba com os otros
e foi certo diminui o alcance das lanças pq na real o cara não está atirando uma lança, é uma lança d combate fica na mão e na otra mão o escudo a vantagem d usa uma lança dessas é q ele ataca d longe mas não ataca a lança!
e os potion ficaram igual otros jogos do genero... usando potions...
mana d kina ta almentando mais devagar....
melhoraram sim os graficos
antes tinham umas pedras dentro d caverna q confundia agora da pra v bem o q é pedregulho no chão... (deu pra intende o q eu quis dize das pedras?)
o troll parec mesmo um chupa cabra haUOShaoUSHo
o troll do pantano parec mesmo o blanka ayISgIAYSGiAY
os esquilos são rápidos!! heheh
e num nadei ainda...
e é verdad mto favorecimento de PA e eu q so kina low e free tomo no cu... ahuSOhAOUShoAUSh mas ta valendo...
e ta vindo bastante gold pra kina mais q pros otros mas eu acho q não é isso q tem q ser feito... tira uma coisa e dai pr acompença da mais gold.... ¬¬
os mage ainda são em larga escala os melhores do jogo mas esse foi o update dos druidas mesmo.. nunca c viu um druida tão favorecido porem justo!
é isso!
=]
precisando d comidas podem falar comigo q eu faço serviço de delivery!!! 10gp apenas de custo de entrega!!!
ah e otra coisa o fdp do papai noel me deu 4 biscoitos... ¬¬
hAUOShoAUHSouAHSouA
flw
Para os pallys de plantão.. tão usando oq ae pra se curarem?
Não achei nenhuma vantagem em nadar... só é legalsinho pq é novidade...
Dá pra se atacar dentro d'agua? é pz?
Eu comprei a magia nova pra sorcerer free e não consigo usar, está dizendo que é pra PA, considerando que no site oficial diz que é pra free!!! :confused:
Se alguém souber como resolver isso, me avise! :mad:
Karaca perdi 3 horas fazendo a quest do serviço secreto de venore, e ta bugada ¬¬ (ow eu sou muito burro, pq fikei 1 hora falando com o npc ¬¬)
Acho que esse Update foi o update que mais mudou coisas des de que comecei a jogar(7.5)! mudou realmente,muitas coisas,bixos,itens novos,em questão de balanceamento e Etc...eu sinceramente gostei um monte :thumb:
Sinceramente,
para sorcerers e druids esse foi o melhor update de todos os tempos
mas kinas e pallys foram fortemente prejudicados com este update
por causa da perda das UH's.
Diminuir o alcance das spears de pally foi até justo, mas diminuir um heal de pallys foi a pior modificação possível.
Por ex: 1 pally lvl 120+ ml 22, cura hj aproximadamente 450~550 com exura san gastando (se nãe me engano) 210 de mana, enquanto que antes este curava 800+ gastando 160 de mana com exura vita.
Outra perda foi o fato de que se o pally quiser se curar "bem" (q por sinal ainda é mt mal) ele ter que ter mana. Assim, em uma guerra os paladins, dps de usar sua mana se curando durante algum tempo, para se curar teriam que tomar potion de mana para só então depois se curar uma vez que as potions de heal são EXTREMAMENTE inúteis para pallys. Tornando o que antes era uma boa vocação para pvp's apenas frags para os mages.
Resumindo: Agora que pallys e kinas n podem se curar direito,
o time que tiver mais mages em uma guerra ganha.
Podem falar uq kiserem mas que o update foi péssimo para pallys 60+
isso foi.
Ps: Nunca fui 1 pally modinha, jogo desde 7.3.
falou tudo mano.... eu tenho um pally lvl 61 ml 16 exura vita curando 200~250? isso eh piada... ainda mais que sou free speasr 3sqm? e mages virando archmages? cara que merda eim.... CIPSOFT estudem mais plz... nunca balancea as voc do modo certo sempre tem uma raça ou duas prejudicadas.... pqp vcs deveeriam abrir um topico no site de vcs pra opinioes dos jogadores... pq de boa... vcs nuncam acertam...
¬¬
Hail, CipSoft, Fudendo Com VocÊ A CaDA UpDaTe