Esse foi o primeiro update no qual eu sequer cheguei a jogar (até mesmo logar). Tibia está ficando cada vez pior, update a update.
Versão Imprimível
Esse foi o primeiro update no qual eu sequer cheguei a jogar (até mesmo logar). Tibia está ficando cada vez pior, update a update.
o jogo tá melhor... mas os palyersss......... xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
resumex:
problema do tibia hj em dia é qtdade de players e a dificuldade de se administrar isso...
antigamente se conheciam todos os players... quem era top, quem era pk, quem era encrequeiro... até que..... começaram a lançar um server atrás do outro... cheaters atrás de soluções para ganhar leveis mais rápido, sharers para ganhar leveis mais rapido, spoils para perder menos tempo e poder caçar e pegar mais lvl e tibia se tornou isso....
ah! mas tem um obs... uma época cheguei a discutir e ficar bravo pelo fato de falaram ("joga teu jogo").... de certa forma a pessoa tinha um pouquinho de razão.... pega teus amigos... vá em um non-pvp (pvp tem cheater d+, vc acaba perdendo seu char pra eles) e se divirta.... lógico que aquele bot no lugar onde vc vai se divertir vai atrapalhar... lógico que aquele sharer que nunca sai da caverna vai te atrapalhar... mas... vc ainda consgue SIM jogar com teus amigos, e se divertir com um jogo MUITO melhor tecnicamente...
apesar que tibia não é bom por qualidade tecnicas.... e sim pela coisa que existia lá no 7.1 (role play).... por isso que o tibia tá acabado..... oq adianta um jogo melhor tecnicamente com uma comunidade fraca....
todos querem facilidades e vantagens, mas depois de tanta reclamação, reclamam que o jogo tá ficando descaracterizado exatamente por causa da reclamações das mudanças dos próprios jogadores...
tibia está ficando com a cara de seus jogadores...
a cip tem que trabalhar pra sustentar e evoluir o jogo, e isto custa dinheiro, por isto ela tem que agradar o maior número de players...
se o povo saudosista ta achando ruim, é só jogar do jeito que sempre jogava...
claro, mas isso é difícil, com bots, sharer, hotkeys, spoilers... mas então aqui a culpa não é do jogo em si, mas dos jogadores...
Para vocês saudosistas.. façam como faziam no tempo de vocês, considerem isso como um desafio... se reclamam, e fazem a mesma coisa, não vale de nada... e parem de ser invejosos, e façam o jogo "divertido" da maneira que dizem ser a "melhor"...
afinal, vocês querem se divertir, ou serem reconhecido por suas habilidades?
nossa cara concordo com tudo q vc falo
pode chingar bater gritar
mais o q ele falo ta certo
naaum vo para de joga
mais ae
fala a verdade
quando vc quer fazer uma quest é só ir no site e ja ta la o caminho o bixo o tento de runa q precisa o lvl o q ganha ..
cade o desafio
cade o medo entrar numa cav
nem existe mais isso
vc entra ja sabe o q tem
ja sabe tudo q tem no mapa intero
eu gosto do tibia de hj
mais é muito bom relembrar os tibias mais antigos
descupem qualquer coisa
minha opniao
sei q muito achao q o q eu falei é uma merda
mais acha q ta legal abraço teh o proximo
:riso:
De novo esses papos, tibia é o que é. Se cada um se importasse mais como se diverte sem se preocupar om outros, seria um jogo melhor.
Não interessa como era antes. Se o cara gosta mais como é hj não é teu tópico que vai mudar essa consciencia.
Flw
O que sempre gostei no tibia foi a dificuldade deste jogo, era muito maior do que a maioria dos outros jogos mas cada vez mais os players estão a ficar mais fortes (novos spells, updates, runes com mais cargas, etc) e monstros mais fracos (rate de ataque mágico diminuíu, fraquezas, etc). Como já disseram aqui o jogo ficou banalizado, é só mais um no mundo dos MMORPGS, se é que lhe podemos chamar isso.
Quem vem para aqui falar "omfg!!1!1 seus velhos esse tempo de tibia já passou e eu gosto muito é da minha wand super foda e de matar monstro com meu hmm 10x" nem vale a pena vir comentar.
Tibia já tem macro próprio até, as spear já vão para a mão, só falta mesmo curar automaticamente assim que se atinge x hp... :rolleyes:
Abraço
Edit:
!!! As memórias desses tempos xP
Lembro que tinha sempre muito medo quando ía para carlin ou para venore por causa das gs luradas...
E cagava forte quando via dragon! haha :o
não vendeu seu char ainda pq???
O tempo passa as coisas mudam.
Faça sua parte ;)
pois é o tibia nunk vai voltar a ser o que era...
mais o nosso objetivo aqui não é voltar a 6 anoos + quando eu comei a jogar... mais sim debater e quem sabe fazer com a cip passe a fazer melhorias descentes no jogo... pois tibia do geito que esta é que nen akeles joguinhos de fase que vc pega os codigos na net.... ou vc termina ele vuando ou vc enjoa e para de jogar...
a graças a deus a cada dia que passa a presença de pessoas ignorantes e sem opinião que só sabiam chingar estão sumindo daki!!!
Bjuss fuie!!