"Além deste novo método de caçar em grupo, teremos outras novidades que muitos jogadores classificariam como "inúteis""
falou tudo -.- inutilidade de fato
Versão Imprimível
"Além deste novo método de caçar em grupo, teremos outras novidades que muitos jogadores classificariam como "inúteis""
falou tudo -.- inutilidade de fato
tpw so em casas vai ter esses lugares pra nadar?
e se tiver em + lugares pode atakar o outro player? :D
quem vai arriscar um mergulho de cabeça la nas cachoeiras do respaw de hydra de tiquanda?:yelrotflm
acho que pra ficar legal faltou um sistema pra vc navegar em vez de nadar:P
tipo toda Guild com GH (pra não ficar lotado de barco) tivesse um barco do tamanho daquele de cormaya
e o tibia tivesse recifes ou rochas ou até icebergs limitando que os barcos fossem longe d+
ai sim ficava legal;)
lol
bem legal isso de natação...
mas... as casas com praia particular nao poderao ser invadidas? xD
ah...
e tbm vai dar pra pegar itens onde as pessoas deixam ke atualmente nao da pra pegar =D
to esperando pra ver como vai ser o pólo aquático =S
Ah esse update , li algumas coisas por um lado vai ser bom vai mudar a interface e tudo +.
Só que as magias vai ficar 1 droga , é foda agrada todo mundo + ta valendo :D
To esperando ancioso
Creio que isso seja "inútil" para você, pois pra mim será bem divertido!
Vou chamar meus amigos e fazer um churrasco!
Pense... se essa área for pz... você poderá fugir de pks!!!!
"Ahhh.. meu eu sou no pvp..."
Pense... se essa área for pz... você poderá fugir de monstros... invasões...
Creio que isto não seja inútil!
Espera o update e da uma olhada nas casas!!!
Se for inútil todos vão ter as camas da mesma forma e cor... quadrada e azul!
não acho que vai ser inutil, acho que é um espaço legal pra reunir os amigos, e só ficar-mos brincando, nem sempre estamos com vontade de caçar, e se puder runar ao mesmo tempo... melhor ainda neh ? rsrsrs
Mano logico q eles colocaram novas quest acrescentaram muitas coisas novas i acho q ja tava na hora msm de poder entra no mar ,
agora vc fala q sorce vai " estrupar no lvl " mais com o ultimo update dexaram o sorce um lixo todos pararam e começaram com kinas agora tomara q sorces voltem a fika da hora pq se naum naum da e Druids tbm ja era hora de arruma
Afz, nadar, que ridículo, e olha q o char vai acabar fazendo de tudo, MENOS SENTAR, eahehaoehaouehuioaheuiahe
@topic
Nao vi nada demais no teaser, e nao gostei da party de xp
Tá demorando pro update chegar
afff
PAREI!!!!!!!!!PAREIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BAKA BAKA
huhu
nom sei c vc lembra mais akela gh (nom tenhu certeza) mais aparenta ser akela na saida north de thais!!!!!!!
nada a v o q vc escreveu en...axu q eles nom vaum introduzi tsunami nesse upadate pra invadi a gh:yelrotflm
um mega lol pra vc
\o\lol/o/
( )( )( )
/'\ /'\/'\
mais aparte de pexe na bunda
jdfkljabnldfnalsdnflasndfçkamnsdf
ia c muito rox ^^