muito show ai ate q fim vi um gm brasileiro q bom,bom sabe q tem um gm brasileiro xD
Versão Imprimível
muito show ai ate q fim vi um gm brasileiro q bom,bom sabe q tem um gm brasileiro xD
Muito bom. adorei
auAAHUahuaUHA
mt maneiro essas historias de gms :)
GM BRASILEIRO!!!
SERVER BRASILEIRO JAA!!!
http://img409.imageshack.us/my.php?i...enteboarj3.jpg (n consegui por a img :/)Citação:
Locke - Você não pode falar o seu nome oficial de gamemaster. Mas será que pode falar algumas outras criações suas?
Virgilius - Sim. Tenho cerca de cem gamemasters. Entre eles o GM Obi, o GM Phantasm e o GM Who Likes Weddings.
sabia q ele era br! :P
mtu gente boa ele...conversei nesse dia da foto (halloween) moh tempao :D
@topico
mto boa a intrevista (y)
Muito show esse GM. O cara realmente é bem esclarecido. ;]
jaws~
Dps da SS da Blue wave da pra entender pq as vezes quando agente pede uma SS com os GM eles nunca respondem.
Mesmo assim ainda existem aqueles q aparecem do teu lado e nao aceitam tirar 1 SS ¬¬.
uahsuashuash, mto daohra esse gm
soh tenho uma duvida, esse cara ai com ele é armado neh?
Concordo completamente com os depoimentos do "senhor não sei minha identidade". Só comecei a jogar Tibia por causa de seu charme, a jogabilidade, a tocha iluminando caves, pescaria exacerbada (sempre pesquei muito). Eu condeno completamente a facilitação do jogo, imagina o quanto é mais fácil fazer a Annihilator com a UH nas hotkeys. Seria um equívoco falar que o Tibia perdeu completamente o charme, mas com certeza perdeu sua qualidade.
Mas isso não deve ser discutido aqui.
Contudo, muito boa a entrevista.
Legal, tomara que os numero de gamemaster brasileiros almente ainda mais.
Muito gente boa esse cara, boa entrevista!
Disse tudo, mesmo nessa epoca da anihi ainda tinha BOT, mas sempre me imaginei fazendo Anihi quase perdendo a mao de tanto ir na bp e voltar,ficando com tendinite de tanto movimente,era adrenalina pura.
Fulano vai fazer anihi ,juntava varias cabeças na porta da anihi pra ver o final (reparem nos videos antigos e nos novos).
Agora vao só os 4 e q se foda.Os Lurers eram fodas akeles videos,nego ficando rico lurando ,eu morria algumas vezes quando era noob,mas era bem engraçado,tinha ate akela parada de perguntar no gamechat de tinha gs na ponte ... Eu via mtus casamentos mesmo de forfun , hj em dia nao se ve mais nada...Só o up lvl com bot numa cave 24h.
Se bem q tbm algumas coisas perderam a graça pq em alguns TS ,algumas quests foram dada o Spoil por GM como a POI,ai perde a graça.