Essa tese é minha intaum ninguem nem copia: E se eu enchantar meu machette com um orb death ou fire? Serah que dah pra cortar aquela maldita grama? Alguem testa ai plz!
Versão Imprimível
Essa tese é minha intaum ninguem nem copia: E se eu enchantar meu machette com um orb death ou fire? Serah que dah pra cortar aquela maldita grama? Alguem testa ai plz!
Esse update vai ser muito rox!
:D
Cya
Alguem podia postar sobre o healing dos pallys...
como ficou etc etc...não posso entrar no TS pq sou tutor a pouco tempo :mad:
A parada de xp dividida ficou legal, mais é mais um acessorio porque ainda pode se usar o modo convencional.
:riso:
As gemas não podem encantar qualquer item...apenas aqueles já mostrados no sprites do 1º test server.
Poxa, achei sacanagem diminuirem a recuperação da poção de mana >=O
E também não gostei de SD aumentar o preço, legal, MS agora ganham mais dinheiro com uma runa que é o mesmo de mana pra fazer que antes, e os Druids perderam as UHs (Já que ninguem mais vai comprar) ¬¬
Gostei do sistema de party, esse lance de Druid ganhar xp por estar curando, espero que esteja bem dividido, demoraram pra fazer isso.
TESTEM OS NOVOS SUMMONS POR FAVOR!
Ouvi dizer que é possivel summonar Massive Water Elemental, verdade? :~
=**
quanto é uma bp de uh agora?
Os druid vao vender UH pros sorceres ou pra eles mesmo né? :S
As caves agora vao ficar LOTADAS de galera fazendo party... niguem mais vai conseguir caçar sozinho;*
ahh, e era para esses trolls champions serem 40 de exp e mais fortinhos...pelo menos mais bichos pros low levels
vai lucrar mais usa exura vita+mana potion do que UH ?
e as uh continuam sendo 1x enquanto a sd foi pra 3x, ¬¬ porque nao uh ficar 2x ou 3x... assim teria mais valor...
Até que esse update tá parecendo que vai fikar bom eim...
Não curti muito a xp compartilhada, mas pelo visto dá pra desativa-la, então tudo ok. E quanto as potions, prefiro as uhs, mas teremos de nos acostumar... ;S
Abraços o/