Eu disse , atualmente..
Eu soh nao coloquei o Gremio porque atualmente o Gremio perdeu de 5x0 do Boca Juniors na final da Libertadores.
Versão Imprimível
Não liga marcelo.
Falar que o Elenco do Santos e Do Palmeiras são bons, e do flamengo e corinthians são ruins... Quantos jogadores bons tem no palmeiras? Quais?
Quantos jogadores bons tem no santos? Quais?
Pelo que eu saiba não é o Santos nem o Palmeiras que ta recebendo propostas enormes do exterior pelos seus jogadores.
Diego? Pierre?
Valdivia ta de saida.
Unico bom é o Caio.
MALDONADO? RODRIGO SOUTO?
Unicos ae são os dois klebers.
Corinthians - Felipe, Não tem o que discutir
Lulinha , Dentro das 50 maiores revelações, Chelsea paga qualquer coisa por ele
Dentinho , outra grande revelação do Corinthians
Arce - Seleção Boliviana
Moradei - OTIMO jogador... quando pega pra marcar alguem, o jogador que ele marca some no jogo... vide paulo baier no jogo contra o Goias, despertou interesse nos 3 grandes clubes de SP, mas é do Corinthians sorry.
Gustavo Nery
Agora se me pergunta, se tem jogador bom no elenco, porque o time ta na merda? PORQUE ñ tem nenhum goleador, ninguem que faz gol nesse time... assim não vai pra frente..
Falar que Diego , Pierre , Maldonado e Rodrigo Souto são ruins e que Dentinho , Moradei e Gustavo Nery sao bons é puro exagero.
Veno , ser Campeão do Paulista de 2007 , 3 lugar na Libertadores , Atualmente no 2 lugar do Brasileiro é esta na merda?
Estou com pena do Corinthians então.
~Marcelo
Mas eu nao disse que o Elenco do Gremio é ruim , ao contrário , é bom sim.
Eu só não puis ele por causa da Final da Libertadores mesmo.
Eu falei que o Corinthians esta na merda, leia direito. Eu disse que você me perguntaria aquilo. DUH.
Diego cavalieri é um lixo, pierre também, maldonado² e rodrigo souto é tosco demais.
Léo Moura, Bruno, Renato Augusto, Souza (tá jogando muita bola).
Só não falo Juan pq eu não gosto dele, mas todo mundo paga pau botando ele como um dos melhores laterais esquerdos do Brasil. Léo Moura eu nem preciso comentar.
E Obina é o caralho, esse cara não é jogador de futebol, é humorista
Falar que rogerio ceni é bom goleiro é uma piada.....
Ele é um otimo cobrador de faltas, e só.