Postado originalmente por Chazys
Gostaria muito de participar de um Projeto assim.
Andei lendo o tópico, e criarei uma personagem em Neptera. Também irei adicionar o Wakka na VIP, claro.
Tenho algumas dúvidas, porém:
1) A história da minha personagem deve ficar aonde? Tenho uma história criada já a respeito da Chazys, ainda mais porque ela é praticamente um eu maior (alter ego?) e sua história é a minha história, ou pelo menos como eu me vejo, só que dentro de um mundo "fantasioso".
2) Quanto a maneira de jogar: a interpretação de minha personagem para mim é algo muito natural. Chazys sou eu, assim como sou a Camila também. As únicas mudanças são os ambientes e coisas do tipo. Ambas tem a mesma personalidade, e histórias parecidas, o que torna a interpretação muito fácil e comum. Gosto de conversar, ir caçar, treinar um pouco, etc. Nada muito "hard roleplayer", mas não sou "power gamer" ou algo do tipo. Estou dizendo isso pois o Wakka disse algo a respeito de "não roleplayers"... Enfim, espero ser aprovada, e portanto deixei esse esclarecimento aqui!
3) Quanto aos eventos... Como saberei deles? Frequentarei o tópico, mas aonde avisarei que estou afim de ajudar o Sr. Pierce, por exemplo?
ç.ç
Estou me sentindo uma perdida. Alguém?