Radiance é bom porque, você fica ali como quem não quer nada, ele vai levando dano da radiance, e de repente, BUM, ativa Thirst > GG
Sem falar que ajuda com heros tentando fugir :P (se seu ult não matar a radiance mata)
Versão Imprimível
Radiance é bom porque, você fica ali como quem não quer nada, ele vai levando dano da radiance, e de repente, BUM, ativa Thirst > GG
Sem falar que ajuda com heros tentando fugir :P (se seu ult não matar a radiance mata)
em heroes de ilusao eh melhor ainda pq a aura do radiance vai pras ilusoes o.o rox a lot
mas radiance nao acumula auras...q pena =/
imagina 8 phantom 23*x8= omg aura
radiance eh dano magico, esse eh em media o dano do radiance
numa batalha de 5 pessoas vc vai estar dando por segundo
23x5 = 115 de dano
em 10 segundos
1150 de dano...depois vem me dizer q radiance eh lolzin =/
A claro, eles vao ficar parado levando dano de radiance. Compensa mais otro do time fazer Radiance.
tbm prefiro battle fury
o replay n tá ruim n.
só tava falando q akele axe é mto nub
e os outros do time tbm.. por levarem o kitter
LOL
enquantovc permanecer vivo neh lol
faz rad dps creepa em 30min de jogo vc ta uma makina, isso se seu time souber segurar lane
OK
Não sei o que é GG (jogo pelo Warcraft), mas quando eu descobrir coloco meu nick aqui.
@Replay: Você e muito foda em last hits xD
Descobri porque sempre estou de low hp na lane.
Se ninguém do time quiser fazer radiance eu faço, se fizerem eu pego BF.
Outra coisa que eu notei foi que você não usou Tangos. Vou praticar last hits no Single Player (lol) para não precisar de sair da lane.
Eu não jogo mal de BloodSeeker, mas sei la não gosto de jogar com ele >_>, prefiro Gondar, Spectre ou Earthshaker.