Gratz pra ele , entro pra historia ;)
Versão Imprimível
Gratz pra ele , entro pra historia ;)
Oct 08 2007, 18:15:02 CEST Died at Level 260 by a frost dragon
Oct 08 2007, 16:40:42 CEST Died at Level 262 by a frost dragon
morreu +2x
nossa perde 7 lvl é pra acaba em coitada dela :triste:
bem feito presse nerd
era pra ter perdido 200 leveis =]
Ooooo coisa esperta, vc iria caçar de red skull com loot da DHQ e com o sv tomando dos ???
Eu num so nem contra nem a favor desse cara ae, pra mim se ele shareia com a lan toda ou com a mae dele num me importa, se ele gosta de gaçar toda e td mais, o q eu achei besteira (e não disse) eh ele ter ido caçar com loot na bp.
CUSTA, ir lah na housezinha dele, taca td no chaum e sair pra hunt ??
acho q eh meio q besteira não fazer isso, dar soco em ponta de faca, pedir pra toma na cara msmo
:S
Aniway, Foda-se ... num eh meu char msmo
:P
Alias, isso tem nome ... hunted by Frost Dragon
._____.
Eu decidi que nao vou mais entrar nesse topico ¬¬
É depressivo, tem mais de 538475 topicos falando a VERDADE que eu já cansei de repetir por isso nao vou repetir novamente, e os cara continua falando ''MEU DEUS COMO ESSE CARA É NOOB USA FULL SET DE RED'' ''MEU DEUS SE ELE TAVA DE AOL PQ FOI PEGA O LOOT?'' ''MEU DEUS PQ ELE TAVA SEM BLESS?''
¬¬
LEIAM O TOPICO!
23kk fui em uma sim seu animal...
naum sabe ler o topico naum?
--'
Depois dessa ele morreu mais ainda. ;/
Oct 08 2007, 18:15:02 CEST Died at Level 260 by a frost dragon
Oct 08 2007, 16:40:42 CEST Died at Level 262 by a frost dragon
Oct 03 2007, 02:44:49 CEST Died at Level 266 by a frost dragon
Oct 03 2007, 02:35:05 CEST Died at Level 267 by a frost dragon
Pelo menos ele entrou para a história do Tibia, mas, recuperar tudo o que ele perdeu é f$%#...
Depois dessa, é lógico que ele não vai querer se pronunciar, ainda se a causa da morte for mesmo sobre o que foi apurado.
Ele num mereceu morrer, ninguem merece se dar mal, ainda mas um BR como nós xD
se ele sharea, não sei
mais tdo mundo sabe q ele compro o char, oq tira o mérito do char dele, um lvl 8 q pego lvl 8 sozinho tem muito mais mérito q ele, as vezes eu tenho pena dele... de qualquer forma, boa sorte!