ok ok ok,já vo comenta.Citação:
Postado originalmente por Favaru
Versão Imprimível
ok ok ok,já vo comenta.Citação:
e aí?
qndo vai sair?
tô loka pra ver!!! :riso:
Não,não vai demora mais Helo por que aqui está:
Peaceblader, a lamina abençoada Cap.XXII 1º parte
Desci as escadas com uma tranquilidade imensa, tudo estava indo bem até que:
_Não!
Corri des disso com uma cara séria e quando cheguei ao final lá estava Heloise chorando ajoelhada e Lond inconsciente.Não consegui encontrar o garoto então perguntei a Heloise:
_Heloise,o que aconteceu?Por que choras?Onde está teu irmão?
Ela olhou para min ainda chorando e apotnou para o sul onde ficava a entrada de Fibula:
_Quer dizer que...
Ela me interrompeu:
_Levaram ele...levaram o meu irmão e eu não pude fazer nada...NADA!
Depois disso ela pos-ce a chorar novamente.Eu não queria ficar olhando aquela cena...cheguei perto de Lond...ele não havia morrido,estava apenas inconsciente devido a alguma magia forte.Foi quando avistei ao longe uma figura estranha...parecia ser um soldado mais não era...era um mensageiro do rei tibianus dirigindo-se a nos.Quando ele chegou perto puxou um pouco de ar e disse ofegante pela cansatva viajen de 3 dias:
_O que aconteceu aqui?
E eu:
_Temos um pequeno problema,mas já irei resolver.
E ele:
_Certo,em todo caso venho aqui comunica-los que o rei já está ficando impasciente e...
Eu interrompi:
_Diga ao rei tibianus que jos não somos empregados dele como você e ele não dexou que eu fala-se com ele até um tempo até chegar ao ponto de ele me dizer o prazo da entrega do escudo e do martelo.Não somos qualquer um então fala para ele se calar e deixar-nos em paz até que nos possamos resolver o nossos problemas e o dele, aproveite e diga para ele que por causa da impascencia dele nos demoraremos mais 3 dias para entrega-lo os seus "bens".
O mensageiro ainda disse mais uma coisa quando já estava longe:
_Nesse caso...boa sorte
Inquietou-se e continuou sua corrida até a cidade.Eu sabia que falar daquele jeito como o rei daria em pena de morte por guilhotina mais aquilo não me importava naquele momento.Na verdade demorariam mais ou menos 3 dias até que o soldado chegasse a cidade pois naquele ponto nos não avistavamos mais a cidade e nem suas luzes.Virei-me para Heloise que ainda chorava,suspirei e disse:
_Heloise, não chora-te.Tudo dara certo...eu irei buscar teu irmão e volto quando baixar o sol de amanhã.Enquanto isso cuide de Londerm pois ele parece estar muito ferido.Não tete entrar no subsolo do farol...ali não há apenas cyclopes.Faça o que eu disse e tudo dará certo.
Ela respondeu com um gesto com a cabeça,eu virei-me olhei para o sul,suspirei e comecei a correr em direção a floresta dos ursos...
http://www.quemtemmedo.blogger.com.b...ditoraTres.gif
Foi quando avistei ao longe uma figura estranha...parecia ser um soldado mais não era...era um mensageiro do rei tibianus dirigindo-se a nos.Quando ele chegou perto puxou um pouco de ar e disse ofegante pela cansatva viajen de 3 dias.
aíiii!!!!!!!!q legal!!!!!!!!
gostei dessa sua idéia de raptarem o garoto...rsrsrsrs :cool:
vamo ver o q vai acontecer né?
bjinhu
muito rooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooxxx!!!
toca pra frente!!
dah um look lah no meu plz!!
FLW's!!
ahh fd* isso eh PLAGIO! vc copio da minha hist PORR*!!! PQ NAO AVISO!!????Citação:
Postado originalmente por Strange Knight
?!?Não entendi?Copiei da tua historia?Como assim kra?Me explica isso por que não fico muito claro ok?Citação:
Segunda parte...
Peaceblader, a lamina abençoada Cap. XXI 2º parte
Depois de um tempo correndo eu cansei,nem mesmo as minhas botas tão rapidas e uma magia podia fazer-me cotinuar correndo então eu parei, coloquei peaceblader em na abainha e continuei calmamente.Eu olhava os lados de toda a foresta dos ursos...muitos mortais haviam morrido ali.Não é a toa que chamem-na assim.Eu continuei meu caminho calmamente sem nenhuma preocupação mais continuava com a mão esquerda perto da minha abainha, não por causa dos ursos...esses eram faceis de domar e matar mais sim por causa de assasinos...ali éra o lugar preferido deles para matar inocentes...eles os levavam ali,roubavam o esquipamento dos inocentes e matavam-nos com um golpe certeiro no coração mais aquilo não me preocupava.Na verdade,até que eu gostava daquele som da floresta mais estava com uma tremenda fome, tinha esquecido de levar parte do assado comigo mais isso não fazia importancia naquele momento como todas as outras coisas...estava apenas pensando numa coisa...resgatar meu amigo e matar o canalha que o havia pego.Foi quando eu ouvi um estralho de galhos..rapidamente coloquei a mão abaixo do cabo da espada e ia retira-la como meu dedão:
_Quem esta ai?
Como não obtinha respostas eu continuei meu caminho mais dessa vez alertado com qualquer tipo de perigo.Num certo momento eu cansei e resolvi dar uma pequena descansada...na verdade faltavam poucos quilometros para a entrada de fibula mais um homem não é de ferro...ee precisa descansar.Eu olhei para uma possa d'gua que estava perto de min...resolvi bebe um pouco.A agua estava fresquinha e tambem limpa pois o chão sobre o qual eu caminhava era completamente grama.Depois do momento em que eu bebi a agua comecei a ouvir um unico som.A floresta parou...o unico som que eu ouvia era de um tum,tum,tum desesperador.Fiquei alerta e a qualquer momento poderia sacar minha espada.Olhei para a imensidão verde das arvores...todos os passaros esvoaçavam e aquele som que mais parecia a caminhada de um gigante ficava mais alto,mais aterrorizante...mais surpreendente...
Foi quando do meio das arvores uma enorme bola de gas venenoso veio em minha direção.Consegui conte o veneno me esquivando mais rapidamente,o som parou e eu já estava em pé alerta para o que der e vier.Do meio das arvores olhos vermelhos sedentos por sangue surgiram e depois disso milhares de aranhas venenosas começaram a surgir pelos canto chegando cada vez mais perto de min.Então ouvi um grito enorme vindo por traz dos olhos:
_Arcani pitera pox!
Os olhos rapidamente desapareceram,meu cansaço havia desaparcido.Tudo o que pensava era naqueles olhos agora...sai correndo usando magias de velocidade e torrando minhas botas rapidas pelo chão,cada passoas queimava mais.Foi quando parei perto de um clarão em meio a floresta,lá estava o garoto...AMARRADO NUM TRONCO.O dono do feito fez o nó bem apertado pois tamanha capacidade não deixava que o garoto se move-se.Escoava sangue pelo garoto pois nele continha uma enorme simbolo escrito com sangue.O garoto chorava mais não podia falar pois sua boca estava tapda tambem, dei uma volta em torno da clareira e vi um mago acariciando o que parecia ser uma Aranha gigante.Ele dizia:
_Ola minha querida...hoje o prato principal será carne de criança.
Eu aproveitei do descuido dele para chegar perto do garoto...eu passei e mão na boca dele rapidamente e retirei o tapão.O garoto respirou ofegante e eu disse a ele:
_Não temos tempo para olhar nada muito menos respirar.Venha...suba nas minhas costas.
Ele subiu sem pestanegar e devagar fomos para o meio da mata.E fica-mos olhando o ladrão sendo devorado pelas aranhas e em poucos segundos nos ouvimos o grito do homem:
_AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGH HHHHH!!!
O garoto virou-se e disse para min:
_Obrigado moço...você salvou minha vida mais uma vez.
Eu não respondi nada apenas dei um sorriso de felicidade,abracei o garoto e seguimos novamente para o farol de Thais.
http://www.santharia.com/bestiary/be...ant_spider.jpg
Do meio das arvores olhos vermelhos sedentos por sangue surgiram e depois disso milhares de aranhas venenosas começaram a surgir pelos canto chegando cada vez mais perto de min.
É isso por enquanto...olha...acho q esse capitulo não fico muito bom mais deixe-mos isso de lado ok?
kra! mto bom!!!
a foto q vc postou naum ta aparecendo....
achu q deu errado...
mas a historia ta mto boa!!!
bjin
Nossa... Bem rox memo.
O q eu mais gosto nesssa historia eh as imgs q vc bota no finalzin.
Ela dah um toque manero
continue assim!
Ow, aproveita e passa nos meus roleplays... Otesouro do capitao Iglue e A lenda da amizade...(na ass.)
Toh fazendo um roleplay okoa gora.... O legado de zyhur!!!!
RoX