ah fff
fala u nick dele pra eu rocka ele plx
muahahahahahahahahhahahahahahahha
saum esses kras ai qui distroem o mundo
Versão Imprimível
ah fff
fala u nick dele pra eu rocka ele plx
muahahahahahahahahhahahahahahahha
saum esses kras ai qui distroem o mundo
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :riso: :lol: :lol: :lol: :D :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :biggthump :biggrinbo :enaccord1 :enaccord1 :excl: :silly: :thumb: ahhahahahahahahahah :yelrotflm
Aew a entrevista ficou r0x... Muita gente fica criticando os n00bs, mas do q seria o tibia sem os noobs hein???
a tentativa foi boa mais... n colo nao cara... pra kem acredito meu pesames! pq esse eh o tipo de noob q geral zoa por ai e q nao existe ¬¬ PQ VC NAO DEU O NICK DELE? PQ N FALO O MUNDO DELE? ME PASSA SEU MSN POR MP E INVITA ELE NUMA JANELA DE CONVERSA!
aff kem acredito... tem q ser mais noob q isso ; /
mnt engraçado
axo q o kra tava zoando
msm assim vlw foi mnt engraçado
gratz
Citação:
Postado originalmente por Johnny pig
Se tu for na pagina do tibia.com e procura por "Paladino do Morro"
vai procura suas respostas, ele e d chimera, pesquisa antes d fala plx ^.~
ihASIUHaishAUHSIAUHSUAhsuiaHISUUISHAUIHSauihsiiau, mas como tem nego retardado né cara? SHUHSUIahsihASUIHAIUSHIHSUIA
huaeuhaehuae qdo vejo isso lembro d qdo eu comecei a juga xD
ahhhhh que noob meu deus! Desde quando necro dropa golden armor? Desde quando necro é monstro free? Puta merda! Manda esse cara ir lá pro quinto dos infernos! Meu deus me irritei agora cara. Nunca vi tamanho idiotice! Noob é um bicho foda mano. Que impressionar a todo custo! SE der o ** impressionar alguem pode ter certeza que ele da! Mano o pior foi: Eu não jogo em Antica jogo em Carlin. AHHHHHH meu rim!!! alguem enfio uma espada em brasa no meu rim! Help plx!
(Desculpa pelos palavrões sensurados, mas naum aguentei =P)
Eu tinha postado aki uma vez....mas eu reli a entrevista e eu falo: PORRA Q CARA NOOB MEU DEUS DO CÉU!!!!!!! Pior q o Ecoblec (de Secura), kina com ekips de rook lv 20 e poko caçando Goblin --.-- (ele foge pra 2 rots)...