ALGUEM ME RESPONDE POR FAVOR!..
que level tem que ter para poder fazer arrows(depois do update):confused: :confused:
Versão Imprimível
ALGUEM ME RESPONDE POR FAVOR!..
que level tem que ter para poder fazer arrows(depois do update):confused: :confused:
hmmmm.. o level é 13, e segue aí tbm um quadro com as magias de paly..Citação:
Postado originalmente por -_Kalil_-
(soh tem a mana nas q eu ja faço/tenho :P )
8 - “find person” (exiva’’); “light” (utevo lux [20mp]);
9 - “light healing” (exura [30mp])
10 - “Antidote” (exana pox [30mp])
11 – “Intense Healing” (exura gran)
13 – “Great Light” (utevo gran lux); “Conjure Arrow” (exevo con [100mp])
14 – “Food” (exevo pan); “Magic Shield” (utamo vita)
15 – “Light Magic Missile” (adori)
16 – “Poisoned Arrow” (exevo com pox)
17 – “Fireball” (adori flam)
20 – “Ultimate Healing” (exura vita)
25 – “Explosive Arrow” (exevo com flam); “Heavy Magic Missile” (adori gran)
35 – “Invisible” (utana vid)
-pra quem não entendeu: o numero é o level necessário, dentro dos parenteses a palavra mágica, dentro dos colchetes a mana...o ml vcs podem conferir no próprio tibiabr.com
Bom, eu so kina, mas vou jogar em um mundo novo, e vou fazer um pally, gostaria de saber quanto ta recuperando a mana de pally depois do update, vlws~~
sinceramente, ou vc eh doido ou ama os palys
agora q a cip f***u os palys de vez, vc escolhe essa vocação de nobreza...
isso prova sua nobreza!!!
mas ta subindo 1 a cada 2 segundos
Errado. A mana de paladin tá subindo 2/2 a cada 5 ou 6 segundos.
Há outra coisa também errada no seu comentário: a CIP não "f****" com os paladins coisa nenhuma! É apenas um comentário infeliz de pessoas que não tem mais nada a fazer e que não sabem jogar com paladins.
Rock, não aconselho a escolher paladin agora. A vocação sem dúvida alguma ficou mais difícil de se jogar. Quer saber? Faça um sorcerer. Tornou-se uma vocação ainda mais interessante que antes, com esse negócio de wands e rods =)
-_-Citação:
Postado originalmente por Arkha
faça os calculos extremamente fodas:
a mana do pally subia a cada 8 secs
agora ta 4x + rapido
8 dividido por 4 = 2
2 de mana a cada 2 segundos -_-
eh, a cip ñ fudeu os pallys, mas sorc ta MTO forte no começo...
edit
sim, eh a cada 6 segs, agora eh certeza...
veja os numeros:
segs. mana
8 -- - 1
6 -- - 2
resultado: a mana Ñ ESTÁ 4X + RAPIDA... s estivesse estaria 2 de mana a cada 4 secs...
por falta de exercitar o cerebro e de achar que a mana estava 4x + rapida, eu falei mer**, mals
a mana na realidade subia 1 a cada 9 segundos, agora sobe 4 a cada 9 segundos e 1 hp, ou seja, a cada 9 segundos vc aumenta 1 de hp e 4 de mana.Citação:
Postado originalmente por Lucs
Pergunta: já pensei em atacar com throwing knives com meu pally, já que são uma mão, tira mais que uma spear e são fáceis de ganhar em orc leader. Pra kem mata mto bixo forte e ganha as throwing knives aos montes em orc leaders, esse tipo de ataque vale a pena?
aff 4 de mana a cada 9 secs??? -.-Citação:
Postado originalmente por xyvon
veja na seçao de comidas do tibiabr... a mana era a cada 8 segundos
eh 2 a cada 6 secs
edit:
ahh, sei la, se a mana era a cada 8 segundos, e agente dividi por 4, vai da 2 segs, mas ñ eh 2 seg, omg, vá entender...
OMG!!! fassa um paladino meu...neguinho fika falando q ta dificil pois eles saum newbs.....só juntar 1/2 k em rook...e pronto..torra em ums ekips simples (noob set xD)e spears...vai troll com uma melle...treine ateh 45/30 e soh comecar a fazer arrows...comece a caçar..fazer bastante loot bags e junte com a grana das hunts...e com isso vc sabe :Citação:
Postado originalmente por Rock Lee
ou gasta com o treino,ou gasta com hunts....se vc eh P.A melhor ainda!!!
(simples n?)
fazer new pally eh um exemplo de q vc n eh newb..só isso....
pallys continuam sendo foda!!!!....RESISTENCIA PALLY PLZ!!!
cara, 2 a cada 2 segundos é de sorcerer -.-Citação:
Postado originalmente por Lucs
acho q tu ta na vocação errada