Postado originalmente por
Jenix Atticus
Bom, primeiro sobre os minos, são bom sim, mas tem que ter paciencia pois voce mata eles um pouco rapido e tem que ter paciencia com o respawn.
Hoje testei varios bichos pra treinar e vou falar o que achei de cada um deles.(Fiz todos testes com um kina, lvl 40 skills 75/75)
Slime: Tá impossivel de um 75/75 treinar la, ta hitando mto mesmo! Slimes fica ate 70/70 e olha lá, o treino com eles ficou muito dificil.(Mesmo assim a porcentagem por hora nao foi tao ruim, mas antes da update estava bem melhor)
Ghoul: Mesmo com garlic necklace pra min continuar treinando apos uma certa etapa tinha que ser no mf ou sair dali e esperar a vida encher, o life drain tira muito mesmo, mesmo com o garlick, acho complicado de treinar com eles apesar de possuirem um otimo respawn e falarem bem sobre eles, da pra evoluir legal la, so que acho meio ruim de treinar com eles. (Se alguem tiver algum metodo, me fala pois achei meio impossivel, a porcentagem por hora aqui é consideravelmente boa, é uma pena o drain)
Cyclops: Você primeiro tem q achar um respawn que tu pegue 1 cyc e um outro bicho mais fraco. Eu tirei pouco dano, foi bem dificil de achar um modo pra conseguir hitar o cyc de vez em quando, acabei conseguindo depois de algums teste, pelas minhas contas, foi o menor aumento de porcentagem por hora(%/h).