-
putz cara parabens exelente tropico
Cara eu tambem naum so como vc de ficar mofandu no dp fazendu runa, vo caçar principalmente swamp, ja q tenhu um lvl baixo(15) e ele te dão mto fish.
Tenhu um ml ruim pro meu lvl porcausa de ficar caçandu e fazendu runa au mesmu tempu(pega lvl mais facil du q ml).
principalmete agora com o update q eu ouvi falar q tem q caçar para pegar ponto de alma (achu q é isso).
Sorcerer é a vocação
"sera q por isso o hl do tibia é um sorcerer?ou um viciadu q joga horas sem parar?"
-
Isso sim é um guia para um Sorc. cara! :P
Gostei mto do seu tópico xP , e dps eu vou ver se entro na sua cominidade do Orkut ...
Gratz pra vc! ;)
-
Achei mto bom kra, agora jah tenhu uma ideia. Eu jah fui lvl 18 mas apareceu um haker e me dexo no lvl 15, eu tava pensandu em pegar ml 40 e depois soh lvl. Mas se vc num tiver concordandu com isso, poderia me dizer ateh q ml pego pra depois pegar lvl???
-
sao poucos q conseguem fazer topicos tao cheios de conteudo como esse. parabens
-
?¿
Tpw Muito manero o port ^^
Gratz, to nun sorc a uns 5 dia xD
ta lvl 24 ml 23 =P
Soh cacei rot ateh agora , bwuhehue
Maas alguem poderia mi diser onde ke eh esse scorp q ele cito?
:P vlw
-
Esse FOI O MELHOR TUTORIAL :riso:
Foi o que + me ajudo :rolleyes:
Desde du lvl 10, me baseio nesse post :riso:
Muito bom msm :yelrotflm
Agora to lvl 34 e vo caçar draggy ate o 40 pa depois ir dwarf guard(e ir necro de vez enquanto). :)
-
baah gostei do topico muito bom agora soh caça assim!!!
as informaçoes ali lado taum errada
soh lvl 17 qse 18
mundo: balera
carlin skill 18/22
ml: 22
-
Excelente tópico, me ajudou muito qnd eu tava em leveis mto baixos, se cada sorc iniciante ler isso e aplicar no seu jogo, tem boas chances de ser um bom sorc
-
kra mto rox esse tutorial nunca vi um tão bom qnt esse...flws
-
li tdinhu melhor topico d mage q li ate HJ :OO Gratz =OOOO