Citação:
Postado originalmente por ŧhtøÑ
nao preciza ter tanta dificuldade eu mando mp pra vc! :10:
eu so fiz topico polemico fiz a briga em pacera q baniu 4 a do eu odeio tibia (knight of the huricane) q chingava tudo eh esse :D
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por ŧhtøÑ
nao preciza ter tanta dificuldade eu mando mp pra vc! :10:
eu so fiz topico polemico fiz a briga em pacera q baniu 4 a do eu odeio tibia (knight of the huricane) q chingava tudo eh esse :D
Saiba que não é difícil...Citação:
Postado originalmente por Dark Invader
^_^
Vou dizer algo que o NiRiC falou pro nosso querido Flex Tronick, é mais fácil banir do que criar outro usuário...
=]
se tu sober quem é essa criança manda mp pra mim ŧhtøÑ
AFFF o cara falou brincando nimguem entende? ele falou do Havenga porque ele tava ironizando, aff quer saber tanto faz ele nao eh racista que se foda...
Isso ae viono, total apoio ao que voce disse, em quanto ao racisto, voces são tão iaturo que nem sabem o que estão dizendo. Voces ficam falando que a Sindel e flooder, flooder é quem criou esse topico inutel, ele da um post a cada 3 minutos. Voce odeia a sindel, jura? entra aqui e manda uma MP pra ela. E só porque a pessoa é mais escura não é gente? Isso é uma ofensa grave, e eu acho que voce Dark Invader é tão imaturo que nem sabe que da cadeia. Voce não esta feliz com a Sildel aqui? Beleza, as postas da rua é serventia da casa, pois os encomodados que se mudem. Não estou desejando que enhum user saia do forum, mas se ele não estiver feliz aqui e ainda por cima estiver atrapalhando, o melhor nesse caso é sair.Citação:
Postado originalmente por vionor0x
Acho que disse tudo, qualquer xoisa eu edito meu post, não vou ficar criando mais.
meu msn! [email protected] <-- pode cata t o esperando vcs!!!Citação:
Postado originalmente por Lukas
se ele zombou dela chamando ela de preta por brincadeira
é uma prova concreta q ele é racista
É proíbido falar palavrão no Fórum, sobrinho, leia as regras, Regras do Forum...Citação:
Postado originalmente por drumi return
^_^
se eu sou racista ou deixo de ser q problema vc tem?? pegue meu msn gmfrompacera@hotmail te espero ( nao vou passar o meu pra ninguem encher o saco esse eh o meu de engarnar troxa)Citação:
Postado originalmente por Lukas
n tenho nada ver se vc é racista ou naumCitação:
Postado originalmente por Dark Invader
so falei com o cara q disse q vc naum eh racista seu bocó
ele teve a inteligencia de dizer q vc zombou da garota de preta e vc naum eh racista ;)