As spears continuam a quebrar, acho que isso é chatice o suficiente. Sou feliz por ser knight.
Versão Imprimível
As spears continuam a quebrar, acho que isso é chatice o suficiente. Sou feliz por ser knight.
aUHauHauhUAh
foi foda essa
eu acho q deveria continuar assim pq um palla NUNCA vai poder ficar totalmente afk pois as spears vao continuar a kebrar e o palla vai ter q ir ateh o dp ou ir caçar um bixu pra consiguir + e knight pode ficar horas e horas (bot lol ) treinandu sem parar e ficando totalmente afk
MINHA OPINIAO ;D
Sempre tem um pra reclamar dos outros "¬¬
Pally é a voc q mais sofre pra train, e quando da uma melhoradinha os outros reclamam.
E se não pusessem isso, os tibia autos iam continuar a trabalhar...
@Suteba:
Iô-iô plz =D
agora os pallys vao dominar
pq cada update uma vocaçao supera as outras
ja foi kina/sorc/druid
agora so falto pally
pally rulez
Seu argumento de crítica termina a partir do momento que você se diz "free". Cara, quem não paga não pode criticar o serviço, o que vier é lucro.
A Cip tá tirando coisas dos Free justamente para que haja um êxodo de Free Accounts do jogo ou forcem eles à pagarem uma Premium Account. Free Account é DEMO :D
pally vai ser msm coisa que knight...
eles ainda vão perder sd..(pally se lasca no negocio do ml)
agora eles não vão mais pode dar o combo de pally (bolt + sd)(pode eles vão pode só que a sd vai ser umas bosta)
sobre os pally's não poderem pega spears... v6 são sacanas tb em...
todas as voc's evoluem ao ponto de come Xp de café da manhã e pally nem pega spear pode?(apesar de pegarem skills mais rapido...)
pally até hj era a unica voc sem magia de atk...(tirando xanadu e he man)
Piedade porra...
knight ja vai ser melhorado...
ja vão estraga os mages...
pra que zua com os pallys agora????
"SEM CONTA QUE AS ANIHI'S VÃO TER QUE SEREM FEITAS POR 3 PALLYS E 1 KNA...(ATÉ O MOMENTO... SÓ PODE!!! PQ DA TEMPO DE USA MF PRA USA O BULMERANGUE NA ANIHI??ACHO QUE NÃO NÉ?)
Sobre esse negócio de pally pegar skill mais rápido, há considerações a fazer: A fórmula de skill para distance foi elaborada pela CIP de forma ao distance subir mais rápido no início, até aproximadamente 100~105, depois desse skill melee sobe mais. Outra coisa, os hits são diferentes: Melhor hit de bolt com 85 de skill é por volta de 150, com fire axe e mesmo skill o melhor hit é por volta de 200. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa (filosofia de botequim).
Acho que a CIP deu uma dentro com esse balanceamento, separando bem as profissões: Kina voltou a ser praticamente só melee, pally só distance e mage só magia (ml).
[ ]'s
Acredito que você esteja errado. O ML 6 para o Knight vai influenciar igual o ML 6 de um Sorcerer no dano da runa, ou seja, vai ser super fraco já que o level não está mais influenciando tanto.Citação:
Postado originalmente por gewiso
@topic
Gostei de saber que o level vai dar um "bônus" no dano dos knights também (eu sei que não tanto como os skills), pois eu sempre quis que o level influenciasse nem que fosse só um pouco :)
o parada do redomoinho deve se pra free se so isso for eu to feliz e posso economizar pra minha premmy q vo paga pelo jogo (150k):P