é, deve ter bugado =S,vo passa MP pro admn pro ander e pro havengar, só pra eles testarem, creio eu que esse erro~ é o pixel, só q ta contando como algo errado,sei lá.
Versão Imprimível
é, deve ter bugado =S,vo passa MP pro admn pro ander e pro havengar, só pra eles testarem, creio eu que esse erro~ é o pixel, só q ta contando como algo errado,sei lá.
Parem de ser emos =P
o negócio mal começo e ja tem gente falando
"Adm dá uma dica ae? =D"
Coeh ...
Vamo parar de noobisse e começar a clicar ;D
ZerO_OreZ~
mas no ultimo não demorou tanto pra sair 1 prêmio assim..
aaewww.....hj eu ganho essa budega...so q a krinah desse ferumbras eh horrivel....
Q Q é isso??? GUENTO + NAO!!!
to deiz das 3 da tarde nessa disgraça e num ganho nada =[
pqp
axo q ta bugado esse negocio ai
(se tive concertem o + rapido possivel plx)
=[
affz q q é isso ja dei uns par di clike to desanimado ='[
só num paro com isso aki pq prometi pro meu amigo q eu ia da uma p.a di niver pra ele :D
pode ateh t dado a dica quando faltava 2
mas....
esse 10 passados ae n fikram uma tarde intera pra sai neh?
aheiuaehaeiuhaeiuaehaeiuahe
isso q tm quase 200 pessoas jogando
XD
Pior q é deve ta bugado msm... no de antes de ontem... se num me engano fiko só umas 5 hrs on o treko e axaru td :wscared:
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm
O otro demoro 3 na integra e 1 dia faltanu 3 pixel... gente seis taum clikanu em lugares muito óbvil tentem mais q jah jah sai =D
Obs: 1 eh minha plx :rolleyes: