VIVA O UPDATE!
De cara eu com skill 10 tirei 11 de chicken no level 1 com katana e to tirando direto 16+ com spear sendo que tenho skill 12! Já tirei até 20! Isso no level 1 e com baixíssimo skill!!!
Versão Imprimível
VIVA O UPDATE!
De cara eu com skill 10 tirei 11 de chicken no level 1 com katana e to tirando direto 16+ com spear sendo que tenho skill 12! Já tirei até 20! Isso no level 1 e com baixíssimo skill!!!
Bem, essa foto mostra como ficou mais fácil pra gente :P
http://img223.imageshack.us/img223/1...nsupxs3.th.jpg
Anakin Kenobi, atualiza aí o primeiro post com as mudanças confirmadas! =O
- Hatchet: novo gráfico
- Coat: novo gráfico
- Spear: novo gráfico
- Hits mais altos devido ao [des]balanceamento das vocações
- Spears não caem mais no chão
- Diversas swords estão com um bônus de +1 na defesa
Já estou juntando pot etc pra limpar o Paulie em Pacera antes que seja tarde. x)
Achei péssimo o update ter dado tanto poder aos rookers, agora que os low level vão reclamar mesmo da nossa presença... tudo bem que eles também hitam mais, só que nós podemos dar head shot. \o
Alguém de level alto já conseguiu um +2 na Katana? Isso vai para a defesa certo? Então é inútil...
A vantagem desse update foi para os que já são jogadores, e não para o jogo e para iniciantes.
TEM CERTEZA? :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Super Shadow
s=D|--<
a fico toscao, oj fui ver como ia c meu treino d spear com mino, lalala trapei o mino colokei full def, nem 10 atake o mino tava morto
eu percebi o loot tbm, meus skell tavam dropano mace, hatchet, e brass shield no mesmo skell varias vezes
agora vo almentar minha lista d hs
troll, skell, qem sabe rot
Certeza.
Bom, não tenho a imagem pra provar, mas tenho essa, de mim tirando 23 de troll com spear e com 13 de skill.
http://uploads.tibiabr.com/thumbs/118290732978.JPG
Sabe a conversa ali em baixo? Era porque tinha tirado 28 de um troll, mas acabei copiando a descrição do amuleto antes de colar a imagem no paint...
Eu também acho que os loots melhoraram. Não só em Rookgaard, como em Main. Eu matei apenas um hunter e caiu um colar, depois matei apenas um beholder e peguei quagmire rod. Um amigo meu jurou ter matado 3 beholders e pego 3 two handed sword seguidas!
Eu estava falando dos jogadores e não das armas! :P
Loost tais como Bear Paws e Honey Combs choveram em mim =D
Brincadeira, matei 3 Bears e achei duas Paw, assim como Matei 2 Wasps (ida e volta da torre Orc) e encontrei dois Honey Combs O.ó
Dai estranhei, ou eu estava com muita sorte, ou tava chovendo item... Mas Feathers estão caindo direto e Carrots nos Habbits, tão caindo mais que o comum.
tipo..entrei agora dps do update..to matano os bixo mais rapido
da pra caça mino até!
rapidim pra matar =/
flw at+