-
Huahuahua... o dia que tiver um teaser e o pessoal não descer a lenha vai chover concreto u.u
Pqp só sabem olhar o lado ruim das coisas, sempre pensar na pior hipotese! >.<
Tibia é um jogo, cada um se diverte como pode e com que o jogo oferece.
Particularmente achei muito 10 essa arena, mas é claro só vai ser boa com algumas coisas implantadas.
Como disseram aí, que ngm que esteja na platéia possa healar as criaturas, e nem jogar lixo em cima dos corpos...
Espero que só possa entrar uma pessoa no desafio, ou então no maximo um grupo de 3 ou 5 pessoas, 1 seria o ideal mesmo. Se muitas pessoas pudessem entrar ficaria muito fácil.
Muita gente disse que a arena é só pra level 100+, pelo amor... essas pessoas não leram a noticia inteira antes de argumentar né? ¬¬
Tah lá escrito, que tem 3 niveis. Do mais fácil para guerreiros com menos força, até o nivel mais forte.
E acredito que os bosses serão bixos novos, e não demodras, old widow, horned fox e etc...
E o maisssss importante, tem RPG SIM nessa, antigamente em Roma não existia o coliseu onde os gladiadores enfrentavam leões, guerreiros e udo mais? pq no tibia não pode ter tbm? acho que o continente tem que ter de tudo. Tem que fugir daquela monotomia de sempre, as áreas novas são sempre com os mesmos objetivos =/
Fox~
-
Rox plz :)
rox lokinho pra ver como vai ser isso oO xD
gogo Update !
-
muuuuito roooox!!!!111!!!shift+one!!!
-
Achei legal, mas acho que não vai ser tão facil entra lá, provavelmente tem q resolve alguma quest ou qm sabe dar algum item relativamente raro... Eles não iam da esses itens raros e bosses assim de mão bejada pra qualqueh um que chega lá. Eh o que eu espero :P
-
roxxxxxxxxxxxxxxx
q bichos sera q tem nela hein?=S
^^
-
O.o
Esse update vai ser mT loKo..
essa pArAda de arena awew é Rox...xD
naum vejO a HoraH..
\o/
Go Go Go..tibia 8.0:riso:
-
Nossa mtu bom... recuperando Roleplay no tibia! Talvez eu volte a jogar!
-
Mai Moço! Eu gostei do negocio,mas espero q ele seja bem elaborado pq se n...e eu to apodrecendo aqui em casa esperando o balanceamento :O
-
Legal
mai...vejo muitas coisas para área premmy...mas o quem de novo pra quem não paga ?
só vejo coisas boas pra quem paga......
Acho q a cip soft deveria se preocupar um pouco com quem joga na área free, pois esta sim é a grande parcela de usuários do game....
Concordo q a prioridade tem q ser pra quem paga.... mas não só toda prioridade de um update ser essa....
-
uma duvida, c morrer o kra morre mesmo ou não???
deve ser massa... heasuehauehasu os mage vaum owna :(
hi
difficult
exevo gran mas vis
exevo gran mas vis
exevo gran mas vis
Congratulations you got a trophy!!!