Doooooooooooooido!
Versão Imprimível
Doooooooooooooido!
essa cidade vai c só pra prmmy ou os free podem entra??
Yaaay! Cidade nórdica!! :D
@Leox Sephil: lendo atentamente os últimos parágrafos da notícia (o que fala sobre premium accounts em específico) dá para se inferir que a cidade vai ser só para Premium Accounts.
Gostei mesmo.
Mas uma pergunta besta: esse vai ser o Tibia 8.0??? Será que podemos esperar uma mudança na interface?
fikou mt bom as ss do novo update
mt rox a city e os detalhes
go go go voc balance
kina plx >.<
soh quero ver novos monstros e ekips :p
porem me dah uma saudade da epoka q update do tibia saia pra tds...
ice islands, orc fortress.... =/
vamo v se vo t grana pra por p.a. nesse
qql coisa exploro otra data
abraços
xD
mas o foda eh q eh pra p.a, mas sera q free pode ir para a ilha tb?
como nas antigas ice islands....
bom sei lah
tomara q mude a entrada
colocarem algo mais a ve
nd ver o kina ca tocha lah....
pra balanceamento...bem
sou mage
gostaria e o atk das wands fosse calculado por ml mas claro
q deveriam ter uma espécie de atk
para os blokers, mais atake
nenhuma kina nunca tirou 1000 cuma paulada ne
mas mage
tira isso lvl 80
xD
Tipo interface num sei, mas prometeram balanceamento das vocações! Veremos xD!Citação:
Postado originalmente por Super Shadow
Muito bom, essa cidade deve ser muito dahora, espero que façam mais novas criaturas e quests ainda xD! Valeu pelo teaser xD!
feito!!!!
agora soh falta eu ganha minha P.A. no evento tibiabr em porto alegre e aproveitar o update xD
Muito loko esse teaser...espero q os outros sejem melhores...alguem ai sabe se vai te monstro novo, outfit..algo assim????
e tambem keria saber se vao anunciar quandu o test server estiver aberto...ok..se alguem ler me responda!!!!
Vocês me desculpem, mas a Cipsoft tá parecendo a Microsoft no lançamento do Vista, enquanto existem outras coisas bem importantes como balanceamento de vocações e outras falhas ridículas ficam lançando ilha gelada pra tentar disfarçar.
Teaser deixou a desejar, não gostei nem um pouco, btw ilha gelada? Folda/Senja/Vega é o que?