Cara como eu pego o document of the follower?
Versão Imprimível
Cara como eu pego o document of the follower?
Empaquei na parte do cubo magico,é horrivel velho
to ficando aki p... da vida
alguem da uma dica
flw
Cara,cada piso que você pisa faz as almofadas descerem ou irem pra direita,elas vão sempre na mesma ordem,pegue esse padrão que fica fácil.
Document tem que ser pego com alguém que já tenha terminado a quest,geralmente vale uns 8k com players.
Eu sabia fazer,o problema é que é chata demais
enfim,quest owned,gogo cata as demonic essence ^.-
Gente eu to na duvida do preço é se é possivel pega o shield usando os document. vai duas duvida na mesma pergunta!!!
se eu compra os documento dos addons Document of the Officer ( Pra scythe do Brotherhood 1° ) Document of the Leader. ( pra Cloak do Brotherhood ) eu vo pode pega o shield ou pra pega o shield tem que junta as 1500 demonic ? é qnto ta valendo +/- os dois document no serve menera .
Grato Desde Já
Pra outfit basta o documento. Já para as missões posteriores precisaria das essences mais os documentos.
Vlw ae pessoal
Gente como consigo o documento ? (document of the follower)
tem que ter um small diamond,mais tenho que levar para o bone master?falar o que ?
espero uma ajudinha aqui...
:riso:
edited:
Consegui ,para quem não sabe :
Tem que ter alguem que seja dread lord que faça para você sacrificando uma small diamond.Eu procurei na trade,e consegui por 5k.
Intão. estava eu indo fazer a quest.e o Document of the Follower estava na minha bp. A mana do char estava parada, fui comer as meat. Comi toda a meat e sem querer apertei com o botao direito no document!!!!:eek: e agora? tenho que compra outro? ;s
valeu