Continua com minha opinião: Harry Potter e o Cálice de Fogo, apesar de ter asssistido filmes excelentes esse dias.
Versão Imprimível
Continua com minha opinião: Harry Potter e o Cálice de Fogo, apesar de ter asssistido filmes excelentes esse dias.
Um de Zumbi q passava no Cinama em Casa do SBT, nao pelo filme em si, mais sim por que eu assistia com meu vo... eu so lembro desse filme apesar de agnt ter assistido muitos... agnt passava a tarde Juntos... e hj eu nao posso nem velo mais :\ é muito foda...
Tio Luck~!
Titanic!
zueraaa
pow,a corrente do bem,mtu bom o filme
a espera de um mikagre
gladiador
senhor dos aneis
a crusada
resident evil 1 e 2
o exterminio(segundo melhor filme de zumbi q ja vi)
harry potter(todos os filems e os 2 primeiros livros XD,falta achar os outros livros agora)
c eu lembrar de mais eu edito
aos 13 !
mto bom o filme
"O Mamute Assassino"
praticamente uma história de vida, me emocionei no fim.
Pokemon 1
Bob Esponja, o Filme
A Pequena Sereia
Principalmente o primeiro...qdo os pokemons se duplicam...eu qse chorei!! mto emocionate...
pra mim teve dois filmes q quase chorei sahuashasuha
- diamante de sangue: tdo q acontece no final da maior dó, ai vc lembra q akilo pode estar acontecendo nakele momento... mas o final eh o mais osso d tdos
-o otro num eh bem filme, eh mais um documentario q a pssora d ciencias passo pra gente sobre aborto a dois anos atras na setima serie... ele filamam um ultrassom d um aborto, vc v a crinça sendo morta, eh MTO FO**, eh bem triste, as minas da minha sala xoraram...
terror em silent hill ;x
O ultimo samurai
valores como honra, putz e mto daora o filme
ate hj eu me lembro
Attila o rei dos hunos tbm e mto daora
bom kra tem mtos..
Forrest Gump...de porta em porta..a espera de um milagre....acho que so :D
mas eu gostava mto desses... gosto ainda ne :)