Mto bom msm ;)
Tuto perfeito tá me ajudando bastante
Continue assim kra
Mto lgl conhece vc no Tibia :)
~~Flaming
Versão Imprimível
Mto bom msm ;)
Tuto perfeito tá me ajudando bastante
Continue assim kra
Mto lgl conhece vc no Tibia :)
~~Flaming
Tutorial impecável, já disse né?
Só me perdi um pouco na parte dos premiums... essa é a dica rs!
Abraços!
lvl 26: Crown Helmet, Plate Armor, Plate Legs, WoCE ou WoP, Dragon Shield, Leather Boots.
Mto bem feito de fato, mas cagou ali /\:yelrotflm, qm eh sã consciência vai usar isso no level 26... muda isso plz!!! Plate Armor eh coisa pra newbie level 11 à 16 pra ser + amplo, se level 26 você usava isso, tinha que ter criado vergonha e runado algumas bp de GFB, sei lah. Compra c armor num eh taum dificil! E k legs tbm naum!
Se for pra criticar, critica direito ¬¬'
Ta totalmente certo
K-legs? C armor? aff ¬¬
Eu nu lv 42 nunca pensei em usar c armor ou k legs xD
E plate armor da pra fica por muito mais tempo até, ate alguns esperam a
quest da b-robe....
E plate legs, eu mesmo usaria pra sempre com seus miseros 50 de cap : )
Concluindu vc falo besteira aqui >.<
E pra mim "newbie" como vc mesmo diz
é quem usa k-legs e c-armor no lv 26, porque já que nossa cap não é la grande coisa, prefiro ter mais cap que mais defesa >.<
Agora depois da uptade pode ate ser que muito prefiram defesa -.-' por causa da diminuição de dano.. Então demora mais pra mata, entãoo toma mais hit >.< tomandu mais hit aumenta o preju ;/
@Editado
Falei alguma besteira? ;o
--------------------------------------------------------------------------
Vantagens:
- Avanço rápido de Magic Level.
- Regeneração de mana rápida.
- Muitos mana points.
- Pode criar várias runas.
- Pode criar runas de ataque poderosas como Sudden Death Rune. (Druids não podem)
- Podem ter acesso as magias mais poderosas como Ultimate Explosion. (Druids não podem)
Se tirar esse "poderosas" depois da uptade eu concordaria >.<
uahauhaua =P
Mais enfim Muito bem feito o turtorial
Parabens Darkon ;*
(Meu português na net é ridiculo mesmo xD)
Pra mim, esse foi o melhor tutorial q eu ja li aki nesse fórum
velho, esse tuto ta MTO BOM, parabens.
flw
BAh.. desperdicio de grana... nao posso fala muita coisa, pq faz MUITO tempo que eu nao jogo de sorcerer, fiquei até meio enferrujado qdo eu criei o meu.. mas uma coisa que eu acho idiotisse é compra c armor e k legs com sorcerer.
sorcerer precisa de grana pra mf, runas e etc.. pra quew gasta com ekip?
no MÁXIMO uma blue robe nesse lv ta ótimo.. mantem a p legs e crown helmet e um shield kualker.
Kara, muito bom mesmo, bom n, ótimo eh oq eu precisava... mas eu n concordo num ponto pq até lvl 50 free e paccu upam no mesmo lugar, acrescente detalhes como por exemplo lvl 40, tumba em ANk eh muito bom, ty por ajudar os mages
Soul fire
Tipo: Ataque
Utilidades: Dá um dano de 120+/-20 dependendo do seu magic level.
"Para Sorcerer: Runa forte para Premiums. Causa bons danos" nda a ver
Soul fire so serve pra Guando uma pessoa tiver pz locked joga na pessoa pra n sair o skull, ow o pz locked, e soul fire num tira mais de 20 NEM SE O TOP ML JOGA ELE em algm,
ERRADO
"Dragon (com HMM, Mort Hur e Wand of Cosmic Energy)"
Ngm caça draggy assim filho, isso é iludir os nbs, hunts Drraggys é lv 70+ (dps do update) no exori vis + wand ( hunt draggy com sumons é perda de tempo e pura ignorancia)
ERRADO
"Giant Spider (Com Wand of Cosmic Energym, HMM e Mort Hur/ Gran Lux)"
Não iluda os nbs, pelo amor de deus, ngm caça gs assim, pra caçar gs é no vis lv 80+ pra n ter waste, FREE CAÇA GS NA HMM COM BLOCKER FAZENO XP LIXO E WASTE
ERRADO
"Dragon Lord (Com Mort Hur/ HMM)"
Foi se a época que aglm caçava Dl assim, agr só no vis mesmo com utamo para lv 60+ ao lv 80- e dps do 80 no life com exori vis, ngm usa hmm pra mata dl pois hits e custos mto grandes, mort hur entaum nem se fala
ERRADO
"Warlock (com SD, Explosion)"
Que animal que caça wl com sd e explosion? ngm, sorc nunca caça assim, caça com exori mort lv 135+ (após update)
ERRADO
Se não tem conhecimento de nda disso por isso tá tudo errado, não adianta iludir os kras SORC dps do lv 50 só premiun acc, ao contrario crie um kina pois vc n terá futuro free acc
A runa serve mais é pra dar pz locked mesmo, atualizarei quando der update no tópico, o que será em breve.
Agora, quanto as outras críticas, desde quando free account tem Exori Vis e Exori Mort? Porque o tutorial de monstros que eu fiz, é de free account, o de premium ainda não foi postado. Me diz, amigão, como que um free account ataca com Exori Vis? É um novo tipo de macumba pra free virar premmy? Se for me fala, porque eu tô precisando. Vou simplesmente ignorar eses teus "ERRADO" e pensar como "EU NÃO SABIA QUE ERA APENAS FREE ACCOUNT", assim fica melhor.
Sorcerer free account não tem muito futuro mesmo, amigão. Mas quem gosta da vocação, vai jogar com seu Sorcerer até quando der, pode dar a waste que for, mas nunca que um Sorcerer verdadeiro vai migrar pra Knight ou Paladin, porque a situação tá dificil.Citação:
Se não tem conhecimento de nda disso por isso tá tudo errado, não adianta iludir os kras SORC dps do lv 50 só premiun acc, ao contrario crie um kina pois vc n terá futuro free acc