Ótima entrevista.
Famoso e misterioso GUIDO ^^:)
Ja pensou se tibia fosse em 3D oO?
RoX gogogo + entrevistas assim ^^ :P
Versão Imprimível
Ótima entrevista.
Famoso e misterioso GUIDO ^^:)
Ja pensou se tibia fosse em 3D oO?
RoX gogogo + entrevistas assim ^^ :P
Cara ridiculo.
Pra que intrevista? Não achei boa idéia vocês intrevistarem, mas não adiantou nada.
O cara só respondeu até um certo limite, que todo player conseguiria responder e adiar.
O que tem demais intrevista um cara desses? Bem melhor intrevistar aqueles caras que marcaram história no Tibia. Lendas.
Muita decepção.. Demaissssss!
Mas eu também, não esperava muito.. Mas ao menos contasse para gente um pouco né? A cara nem vo fala muito se não vo arruma briga. Mas de boa mesmo, não tentem se matar pra entrevistar essas pessoas.
Valeu a vontade, e as perguntas. Só da parte dele, ridiculo. :D
O que vale é a intenção.
Knight ta em desvantagem?????
e paladin???nignuem diz nada???????
afff.....
fiquei feliz sobre a resposta de 3D....tibia 3D não é tibia....quando vc flaa pr aalguem: Ou vc joga tibia? todos dissem sorbe paint brush online e outras piadinhas....isso eh a alma do sucesso deesse jogo..
tibia é tibia....!!
Primeiro queria agradecer ao Onilink. Cara, valeu mesmo pelo apoio! Eu acharia mais legal se pudéssemos trabalhar juntos... quem sabe futuramente, não? ;)
E eu não acho as perguntas dele "idiotas", de forma alguma, meu. Cada um tem seu estilo próprio, e isso deve ser respeitado.
Bom, tem uma galera aí reclamando daquela pergunta na qual eu mencionei knights.
Gente... eu não estou dizendo que knight é ruim, meu são Genérico. Acontece que, depois do update em que as wands e rods foram implementadas, as coisas ficaram absurdamente mais fáceis pros magos! E os paladins não podem reclamar tanto quanto knights, não... se é que podem reclamar. Já citei os motivos e citarei novamente: knights não usam runas pra atacar. Paladins, ao contrário, além da distance fighting habitual, também podem atacar com runas.Citação:
Postado originalmente por Edmo 182
Paladin e sorcerer, na minha opinião, são as melhores vocações.
Se tem paladin reclamando, das duas, uma: ou o cara é level "baixo" (abaixo de 45, mais ou menos... e realmente, paladin nesse level é tão xarope de jogar quanto um knight, na atual conjuntura) ou o cara não sabe jogar com paladin.
Mil desculpas se ofendi alguém com isso, não foi minha intenção.
Knight leva uma claríssima desvantagem em relação a qualquer outra vocação, e disso eu não tenho a menor dúvida.
Aliás...
Concordo com esse cara.Citação:
Postado originalmente por Abath Lightbringer
Quanto às perguntas sobre itens, quests e essas coisas...
Sinceramente, se o Guido sequer respondeu todas as perguntas da entrevista, vocês acham que ele responderia algo sobre quests e itens? Na boa mesmo, pensem um pouco e respondam, vai...
Eu não acho.
Acredite, minha filha: eu FIZ mais perguntas. Ele só respondeu as que ele quis e do jeito que quis. Como o Onilink disse, foi uma puta falta de respeito do alemão.Citação:
Postado originalmente por Ikas~
Uns comentários pessoais:
Pra começar, eu adorei o fato de Tibia não se tornar 3D. Aplausos, porque Tibia 3D não seria Tibia, mais.
A questão do "Tibia com som"... bom, eu sempre jogo com alguma coisa tocando no winamp. Se resolvessem colocar som no Tibia, eu usaria a opção de desabilitar, com certeza. haha
Acho que é só.
Aliás, só pra reforçar:
Obrigada e abracinho a todos. ;)
Desculpem pelo post gigantesco.
Perae...Citação:
Vocês vão notar algumas diferenças no estilo das entrevistas a partir de agora, elas serão mais uma conversa do que apenas uma série de perguntas e respostas amontoadas. O intuito disso é trazer entrevistas não tão mecânicas, como estava acontecendo ultimamente.
ja comecamos mal eu particularmente nao gostei de ler isso quando apareceu la no site mas relevei...mas agora sinto-me forcado a vir aqui dizer umas palavras...
Eu nao acho que as entrevistas do onilink eram perguntas e respostas amontoadas :triste: mas isso ai que ta ai e triste cara.
mas porque e triste?
primeira pergunta e segunda: essas foram sobre os comunity managers , mesmo tendo sido explicado como eles agiriam e para que foram incluidos no proprio site tibia.com , nao acho nem que eram nessessarias.
quarta pergunta: aqui foi perguntado algo que obviamente nao seria respondido, porque e claro e para ser uma surpresa se todos ja souberem ates exatamente o q vai acontecer nao vai ter graca e e claro que por questao de marketing ele nao adiantaria nada.
quinta pergunta: sentar no sofa??? OMG nem presciso continuar com essa...
sexta pergunta: em muitos foruns por ai sobre tibia houveram enquetes citando "sera que o tibia vira 3D um dia" ou "voce jogaria tibia se fosse 3D?" e o que a maioria respondeu? NAO ! nao seria muito dificil que o povo da cip saiba que o jogo poderia ter uma queda com isso pelo menos agora talves num futuro... obviamente eles nao iriam arrisca tudo assim.
setima pergunta: aqui como eu nao quero me repedir vo dizer uma coisa so, eu acho que essa entrevistadora nova ao inves de se focar em algo que realmente interessasse , comecou a fazer sugestoes do que ELA gostaria que acontecesse no tibia assim como tambem na sexta pergunta.
as perguntas que nao citei e porque estao realmente de acordo com o que devia. mas note que sem elas sobraram poucas ou seja por isso ninguem ficou satisfeito com as respostas.
sem as perguntas certas nao da pra ter mesmo boas respostas.
PS 1:Eu nao estou julgando o trabalho dela longe de mim fazer isso so acho que deixo a desejar nessa estreia , mas provavelmente e todos esperam isso ela vai pegar o jeito! :) nao e facil entrevistar alguem desse porte e ainda por cima por e-mail.
PS 2:Desculem a falta de acentuacao mas meu teclado ta de mal humor totalmente desconfigurado.
Queria primeiramente dar os parabéns ao TibiaBr por estar danu chances de nois conhecermos melhor o tibia entender e etc...
E ainda conseguirao entrevista com o Misterioso Guido ^^..
Parabéns e gostei muito dessa entrevista ^^....
Esse cara é massa! =D
Pois eh, 2 updates por ano ja eh ridiculo. Tem que atualizar o jogo sempre, nao ficar esperando 6 meses pra colocarem algo que deixa tibia pior ainda. Alem do mais, olha soh como ele fala de "planos futuros". Ele ta falando de anos, isso nao existe. Pra que tanta demora? Se a ideia eh boa, trabalha nela e coloca no jogo o quanto antes, nao ficar enrolando pra no final acabar em pizza! Quem sabe o que vai ser de tibia no ano que vem? Sera que vai continuar com 50 mil nego pagando pa pra eles? Otra, eles nunca falam nada, soh enrolam. Tudo no tibia eh obscuro, tem muita coisa que nao tem nem no site oficial... :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Anderslash
muito boa entrevista :)
a mim ele nao desapontou dizendo q o tibia nao sera em 3D, tibia eh otimo do jeito q esta
Não havia sido perguntado, ainda, como a comunidade entraria em contato com eles.Citação:
Postado originalmente por Romancist
Você como knight, deveria estar bem interessado nisso. De qualquer forma, a pergunta não foi mal colocada, o entrevistado que poderia ter colaborado e comentado um pouquinho mais.Citação:
quarta pergunta: aqui foi perguntado algo que obviamente nao seria respondido, porque e claro e para ser uma surpresa se todos ja souberem ates exatamente o q vai acontecer nao vai ter graca e e claro que por questao de marketing ele nao adiantaria nada.
"Sentar no sofá" foi apenas um exemplo sobre um update gráfico que pode ser feito em Tibia, que tornaria o jogo um pouco mais interessante. Apenas um detalhe, claro, mas acho que você deve ter entendido a intenção dessa questão, não é mesmo?Citação:
quinta pergunta: sentar no sofa??? OMG nem presciso continuar com essa...
É fato que a CipSoft contratou um designer 3D, e as especulações sobre Tibia 3D aumentaram bastante depois disso. Eu mesma talvez parasse de jogar Tibia caso um projeto em 3D fosse implantado no jogo... mas independente disso, é algo que deveria ser perguntado, sim.Citação:
sexta pergunta: em muitos foruns por ai sobre tibia houveram enquetes citando "sera que o tibia vira 3D um dia" ou "voce jogaria tibia se fosse 3D?" e o que a maioria respondeu? NAO ! nao seria muito dificil que o povo da cip saiba que o jogo poderia ter uma queda com isso pelo menos agora talves num futuro... obviamente eles nao iriam arrisca tudo assim.
Ao menos vocês já têm a resposta definitiva, agora.
Claro que isso é algo que eu gostaria que acontecesse... eu e a torcida do Flamengo, inteirinha.Citação:
setima pergunta: aqui como eu nao quero me repedir vo dizer uma coisa so, eu acho que essa entrevistadora nova ao inves de se focar em algo que realmente interessasse , comecou a fazer sugestoes do que ELA gostaria que acontecesse no tibia assim como tambem na sexta pergunta.
Não soltei essa pergunta assim, do nada. Pesquisei antes de perguntar, pedi opiniões de outras pessoas.
Quais seriam as perguntas certas, então? Sobre quests? Itens? Você acha mesmo que ele responderia sobre isso?Citação:
sem as perguntas certas nao da pra ter mesmo boas respostas.
Não sei bem se "todos esperam", porque boa parte aí gostou da entrevista, elogiou o trabalho e soube valorizar. Não acho que deixei a desejar, não... fiz o que pude pra tentar "arrancar" algo do entrevistado. Porém, considerando que a entrevista foi feita por e-mail, já que não tem outra forma de entrar em contato com qualquer membro da CipSoft, fica realmente impossível insistir pra que ele responda todas as perguntas da forma mais completa possível.Citação:
PS 1:Eu nao estou julgando o trabalho dela longe de mim fazer isso so acho que deixo a desejar nessa estreia , mas provavelmente e todos esperam isso ela vai pegar o jeito! :) nao e facil entrevistar alguem desse porte e ainda por cima por e-mail.
No mais, me sinto satisfeita com o meu trabalho.