tipo ese game vai aquele sistema de troca de pokemon, se n uma ideia
Versão Imprimível
tipo ese game vai aquele sistema de troca de pokemon, se n uma ideia
Tela de login - BETA
Ainda falta detalhes e ilumunação, claro que essa é um BETA não será assim.
http://img167.imageshack.us/img167/5390/pokebetalp1.png
http://img167.imageshack.us/img167/5390/pokebetalp1.png
Go gogo
Ficou bem rox a tela 8D~
Precisa achar a engine né? :|
huhuhuuhhu
ta massa a tela mas axo q deveria ter mais alguns efeito e talz mas pro começo ta rox ;DDD
GRtaz Vamo q Vamo
Opa vou dar mais uma idéia para o jogo. Mas na parte dos pokemons iniciais.
Pelo amor de Jesus cristo (o feriado é pra lembrar de Jesus e o que ele sofreu para salvar nossas almas, mas isso nao vem ao caso do post), não coloque o treinador para escolher os 3 iniciais com o professor de cada continente, senão vai ter muita gente criando vários personagens para ter todos os iniciais. Bom, como o dax ninja disse, ele quer criar uma ilha ou local especifico para o cara aprender a jogar, entao no final das aulas teóricas e talz, você pega emprestado um pokemon de seu professor para capturar um pokemon da redondeza, e alguns itens para atrair ou puxar alguns, como uma vara de pescar e uma lanterna para entrar em uma caverna, ai esse pokemon capturado por você seria seu inicial, e todos esses pokemons que tem nessa área especial tem facilmente no continente principal, assim você nao precisa se preocupar caso nao pegou o que você queria pois poderia pegar ele posteriormente.
PS:
Van Der Whaals
Porque um Ho-oh na entrada, eu prefiro o Mewtwo :yelrotflm
Que tela de login mais mal feita...
Acho que o Pokemon inicial não deveria ser escolhido nem capturado como o WRGR falou,acho que deveria ter um sistema,com pokemon iniciais,que sortease o pokemon que o treinador iria ganhar.
Muitos vam falar que receberam pokemons "fracos" nesse sorteio,mas nenhum pokemon é realmente fraco,se treinar ele bem ele poderá ser bastante forte.
Os pokemon iniciais que falou são,além dos pokemon que pode pegar no inicio em cada versão do jogo,são tipo Ekans,Rattata,Cubone,Ho-Ho, entre outros que não me lembro agora :P
obs: Poderia ter posto o Articuno ou Zapdos na tela,ficaria melhor :P
@Libra
Citação:
Postado originalmente por Sudden Sea
fala ae o que falta detalhar/revazer, dizendo como. pois to com tempo livre. :P
PS: Sobre o articuno ou zapdos, escolhi o Ho-oh , pela versão Gold! :riso:
Boa idéia, seria que nem o pokemon inicial do wally, de r/s/e. O wally teve que capturar seu poke inicial usando um poke emprestado pelo norman(capturou um ralts).Citação:
Postado originalmente por WRGR
Acho essa idéia otima. Ja a idéia do knight of libra de sortear o pokemon inicial eu acho que não rola. :/
Tiraria a liberdade de escolha, algo que sempre existiu nos jogos, a capacidade de escolher com qual você começa.
Na idéia do WRGR a pessoa receberia pokebolas infinitas(lembre-se que é um newbie que começa o jogo, é logico que se der 1 unica pokebola ele é capaz de perder) e pokemon temporario que, ao capturar um pokemon, o temporario desaparece e as pokebolas infinitas tambem. Desse jeito é melhor, ja que a pessoa pode optar qual pokemon que era quer capturar. Se ela gostou do pokemon que apareceu ela captura, do contrario ela da "run" e procura outro.
Ai fala com o professor da area, mostra o inicial e ele te da pokebolas e a pokedex. Claro que, pode fazer que nem a red/blue/yellow e colocar uma quest pra que o professor te de as pokebolas e a pokedex(na r/b/y era precisso pegar um pacote do prof oak na loja de veridian e devolver a ele).
-----
Tela de login rox, parabens van der whaals. Poderia tambem acrescentar botões como "options", "info"(com a informação da versão do cliente e criador), "acess account"(pra acessar sua conta num futuro site) e "exit game"(pra fechar o jogo).
Bom eu também vou ver isso, mas eu penso assim:Citação:
Postado originalmente por knight of libra
Vou criar 1 site ou alguém da equipe cria 1 site e nele na hora de registrar gratuitamente no site para jogar vc poderá escolher os Treinadores tanto para Fêmea ou para o Macho, então aí que escolher vc terá outra opção e nele vai escolher entre 1 dos seus pokémons iniciais.
Ai que ta o problema, como vai ter muitas pessoas na hora de querer jogar eu pretendo criar apenas 7 ou 8 pokémons iniciais invêz de ser 3 pokémons iniciais.
Por exemplo vc terá uma opção mais ou menos assim, Escolhendo apenas 1:
2 do Tipo elemento fogo fraco
2 do tipo elemento Água fraco
2 do tipo elemento Planta fraco
2 do tipo elemento voador fraco
Que assim, um diversifica o outro e virce-versa, pq se ficarem todos iguais vai acabar dando conflito para o próprio Treinador(a).
Já cabendo aos outros vindo de batalhas iniciais ou até mesmo em npcs poderam dá supresas para todos aleatóriamente!
:D E ai gostou ?
Se tiver uma melhor me fala que vai ser bem vindo.
Sobre o Van Der Whaals
Gostei da Tela de login, mas tem como vc colocar um treinador macho e femea abaixo do Pássaro Lendário ?
Parece que ta faltando 1 espaço ali e seria bem legal e também como vc mesmo disse só faltou aqueles efeitos de luz e etc para dá um contraste mais detalhado.
Mas o ínicial vc foi perfeitão.
;)
Parabéns......
EDITADO
Vou ler o Tópico de outros e depois irei responder.
além disso estou ainda no aguardo do Site Oficial para ver se eles colaboram também caso consigamos fazer esse projeto num jogo extremamente divertido para todos inclusive fanáticos de pokémons em rpg online. :D
Se for 1 texto grande em inglês, irei colocar aqui para que alguém possa traduzir tudo, pq é foda ficar lendo tudo e meu inglês não é 100% bom