Ficou realmente bonito, como citado tem alguns errinhos que eu tenho certeza que serão rapidamente consertados! Parabéns para a equipe, excelente trabalho!
Kaupert , W.
Versão Imprimível
Ficou realmente bonito, como citado tem alguns errinhos que eu tenho certeza que serão rapidamente consertados! Parabéns para a equipe, excelente trabalho!
Kaupert , W.
WoW, quero o forum novo xD
ps:site ficou muito bom.
Parabéns ao TibiaBr gostei mto do novo site!!!
achei o visual mais bonito!!
mto mais chamativo!!!
ficou mto bom!!
parabéns pelo ótimo trabalho feito na inovação do site!
Parabéns a toda a equipe!
Gostei do site, está com um visual muito bacana.
Respirem aliviados agora. Ótimo trabalho.
Bom o site ^^
Mas achei meio estranho do lado esquerda tem tipo uma margem preta e do lado direito não tem,seria bom se tivesse dos dois lados e o texto ficasse centralizado.
Algumas partes do site tão demorando pra abrir,não sei se é aqui ou coisa do servidor e talz...
E outra coisa meio inutil mas... erro de escrita na parte de respawn de criaturas,em todas ta Trreo na vez de térreo.
Acho que é isso :x
Parabéns a todos pelo site...
Infelizmente o layout novo n me agradou.
Preferia o antigo, sem duvidas nenhuma..
Eu levei um susto quando entrei no site agora e vi aquele castelo preto... -.-"
FG:thumb:
heuhehue...tbm levei um susto ao ver akele castelo com raios na minha frente... =D
ficou diferente...n vi o site todo.. mas achei legal, cara...
vlw o esforço ^^
ta bm organizado.. flw
Eu quero elogiar o trabalho de todos os envolvidos, pois o site ficou muito bonito. Eu não tinha dificuldade em achar nada no outro, mas isso facilitará a vida dos iniciantes, com certeza.
Eu só espero que os erros reportados sejam corrigidos rapidamente, e que as atualizações também sejam feitas de modo mais rápido depois dos updates.
Parabéns de novo.
··Hail the prince of Saiyans··
Apenas duas palavras: Ficou excelente !