Postado originalmente por Edmo 182
Rodou, rodou e bateu na parede... Usemos o termo que voce sugeriu, "o infinito", desafiante nao? Acho que isso explica 250 mil jogadores que o Tibia possui. Agora pense, limite de level, voce chega no lvl maximo E ENTAO...??? :confused: qual a finalidade de ter o limite? Porque enjoa? Sim, voce bateu na parede, enjoativo pra mim é saber que voce só pode chegar até aquele limite estipulado. Nessa voce foi infeliz.
Se pra voce se resume em caçar, já é um problema seu, pra mim a prioridade sao as amisades, a diversao, depois o lvl claro.
Lvl é uma consequencia, roleplay é interpretaçao, e isso eu faço bastante com meus chars :P
Nessa parte voce me pareceu um ignorante hablando mierdas, se voce parar um pouco pra procurar, voce acha a história completa do Tibia (Consequentemente DA Tibia, quem conhece sabe), e se ler alguns dos livros que voce simplesmente entrega pro npc pra fazer uma quest sem ao menos ler nem saber porque ta fazendo akilo, voce entende a quest e seu motivo.
PVP do Tibia é perfeito, nunca achei nada igual. PVP é o que voce chama de "ter que ir pra uma área PVP pra que possa haver uma luta" :confused: Sim, muitos MMORPG sao assim, e pra mim é ridiculo, pois foge da "naturalidade das coisas"
Finalmente eu concordo com 1 coisa né? Relógios de pulso foi uma viajem dos caras mesmo. Já vassouras e bolas de futebol sao de uma tecnologia muito avançada pra existir na época medieval né? ¬¬'
Há um controle NATURAL de como tudo deve ser, a dona CAP cuida pra que voce use o que voce pode carregar, um knight precisa de magic lvl como qualquer um pra usar runas, se ele ja pode usa-las, é porque ele ja tem conhecimento suficiente sobre ela, ele só nao tem facilidade em aprende-las. Sobre os paladins... troque por archer se desejar :)
Pra isso existem os fã sites com ajuda pra iniciantes, e se colocassem ajuda nos npcs, chegaria um bando reclamando (eles colocam tudo em ingles, como eu vou ler pelo menos a 'ajuda'?"
Isso é a coisa mais natural, se existem muitos HL em um mundo pra ir la e caçar Necro, Hydra, etc existirao + boh pra vender, fazendo com que NATURALMENTE o preço fique menor. Se existem muitas lojas de sapatos numa cidade, as pessoas irao pesquisar e comprar na + barata, forçando todas a colocar o preço + baixo o possivel, ou nao irao vender, isso é natural.
Nao vejo aonde voce ve que é errado o preço variar.
Ja sobre a "profissao" (e nao classes), acho dispensavel, é colocar detalhes desnecessarios que complicam o jogo.
Cada um vê do jeito que quiser, eu vejo muito o que fazer no Tibia, se voce só enxerga "pegar level e level" sinto muito, realmente voce nao aguentaria Tibia por muito tempo.
Vamos por partes:
M Massive - sim, 250 mil jogam Tibia =]
M Multiplayer - sim, 2 ou mais jogadores jogando simultaneamente
O Online - sim, é online =D
R Roly - sim, a interpretaçao vai de cada um, mesmo que alguns desvalorizem ou achem essa parte menos importante.
P Playing - "jogável"
G Game - "jogo", é um jogo non?
Entao finalizo dizendo que na minha opiniao, voce foi infeliz no topico, e só dei o trabalho de expor minha opiniao.
Espero que principalmente o dono do topico leia.
=]
Edmo 182*