Não sabia que ele jogava em Obsidia. ;o
PS: Sharer.
FG:thumb:
Versão Imprimível
Não sabia que ele jogava em Obsidia. ;o
PS: Sharer.
FG:thumb:
Até gostei da sua resposta ;]
Mas seguinte, morrer para lurer, não é certamente noobisse... ja ficou trapado por 5 wl? é foda né...
e porque merecem? creio que não, acredito que você não gostaria que outros passasem por cima de você para conseguir as coisas... harmonia é 60% Polack, eu jogo em harmonia a 4 anos, e sei como é... conheço apenas 2 polacks gente boas APENAS 2.
so isso que eu tinha para dizer
abraços
Maximus AKi EH OS Top ali todos exeçao o sorcerer tem q more tudo bando de fdp Vamo Torçe pro epicranio e dexa ele de lado HAIL EPI>>>Citação:
Postado originalmente por Ikkis
Nah vcs criticaum mto !!!!!!
Vcs não sabem como Pl's são legais !!!!!
Só pq o dia deles tem 48h... trabalhaum 2 horas por dia, dormen por 4 horas e tem sangue azul ninguem acredita !!!! na tal raça superior taum genti fina q faz oq todos fazem e + ainda em um ´so dia !!!! por isso eles são tão legais e ado~~ao um 4fun !!!!!
uhahuahuahua me poupe parabens por ser um druid top calo a boka de mto MS mas fica por ai pq o jogador eh um fingido !!!
Aleluia entrevista rox sempre quis ver a entrevista com ele ;)
e finalmente o Eternal foi passado (não curto esse cara)
ééé Powergamer rulez Mage Powah
não por ser top, mas um dos poucos pl's q vc fala: "oi" e ele te fala "Krupriakz Dasz Masz" sabe-se lah oq eh isso, mas deve de tar xingando a gente
=P
gostei dele
eh gente boua ^^
eu jah joguei em harmonia
jah kacei guard com esse mlk em kazz oO
eu lvl 30 e ele lvl 50
mas faz tempo =P
bem.. gtz pra ele
e eternal nem vai passar ele ;/
soh se ele se tokar de que foi passado /o/
mas eh isso
agora dexa eu voltar no meu char pq axo q morri =D
a net kabo de cair
AIUEhAISe
flws ae pa geral
e gtz again pro mateusz
1 palavra : sharer /o/
lgl a entrevista
sei la gurizada, as perguntas foram mto boas, mas axei esse cara meio arrogante, nao pelo fato dele ser pl, mas sei la...
cya
nossa caraaa muito boa a entrevista parabens tibiaBR (: