Talvez um dia eu faça uma fabrica de colas super resistentes com odor espanta barata...
ta bom parei :yelrotflm
Versão Imprimível
Talvez um dia eu faça uma fabrica de colas super resistentes com odor espanta barata...
ta bom parei :yelrotflm
POTINHO DE TAZO é foda!!Citação:
Postado originalmente por Squall Fox
porra é essa?!
aepoJIUEAhjaEIUOPHJeauoieouiAEHJeujhEAea
ok ok, devo confessar jah fui pego...
isso jah faz uns 6 anos
eu tinha meros 10 aninhos na época =x
eu morava num ap q no meu quarto tinha um banheiro então eu podia ateh fazer sussegado, mas com 10 anos ngm tem mta vontad d fazer essas "atrocidades" como a guria disse euheu
mas hei que um belo dia me bate akela vontade de descascar o milho e eu entro no banheiro tiro a roupa e vo pra dbaxo do chuveiro pra satisfazer a carencia do jr.
foi aih que cometi meu erro
eu n passei a chave na porta =x
dai eu to lah no bem bom, me empolgando cada vez mais dai qnd eu to qse na hora h eu viro pro lado da porta e lah estah meu irmão de 15 anos sacana pra kralho com uma cara mais ou menos parecido com essa: >=)
sorrindo de orelha a orelha ele soltou um :
- "Eeeeeeeeeeeeeeeee Hugão ein?! Manda ver mlk!"
cheio de sarcasmo...
desde então sempre passo a chave na porta =)
ps: ele me zuou 3 dias
HUAUHEAUHAUHEAUHEUHAEUHACitação:
Postado originalmente por Dark Van Houte
É um potinho que vendia com um monte de tazo dentro, como atualmente não brinco mais de tazos, retirei eles e hoje em dia uso como suporte no meu... errr ritual... obs: eu uso pra descarregar o jato e não como camisinha ¬¬
Meu potinho tah ficando famoso!!!
Sem plagio plz, todos os direitos reservados a Fox.
Fox
caralho aquele arroiz é o mais porco
@topic: nops
Bom, digamos que gozar num potinho de tazo nao e muito higienico :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Orgasm Addict
Claro que é!Citação:
Postado originalmente por arroiz
É uma técnica muito aperfeiçoada...
E outra, não é descartavel e pode ser usado em qualquer lugar :)
Fox
Está enganado! O sistema sexual das mulheres é muito mais complexo que o dos homens. Nós ficamos excitados por qualquer coisa, até por um simples pensamento. Já as mulheres, precisam de um clima e etc... uma coisa mais bem feita. Mulheres são bem mais difíceis de excitar e satisfazer do que um homem. Ou seja, claro que elas fazem isso , mas não tanto quanto nós, tarados!Citação:
Postado originalmente por Ryan_Knight
nem tanto...Citação:
Postado originalmente por Sero
tem mlk por ai que ta literalemnte em carne viva, nao os tome como exemplo pq sao anomalias tbm ;p
1 vezes por quinzena acho qu ta na media pra mulher.mas depende um poko da idade...
EDITED:
lembrei de uma coisa, o mlk da minha escola teve LER na mao por causa X, ele diz q foi por digitaçao, mas ele so usa pc em Lan... AUehaiJIEJAIjeijaIJIEJAJEJajjJAeuaHIEAjiejaje
adivinha o apelido do kra...JAIJeihauHEUhaUHehaUHeA
Obs: LER = Lesão por Esforço Repetitivo, como em datilografos...
Obs²: tomem cuidado HAUEhauheuAHeh
Minha mae falava que eu ia pegar isso quando jogava videogame.. e voce acha que eu acreditei? HÁ :)