veiu, gostei do topico!
realmente parece a do TH!
ainda chega lah
sabe veiu e c tiver alguma coisa a v com a orc fortres?
o amber falo q foi prisioneiro dos orcs
sei lah, neh? :confused:
Versão Imprimível
veiu, gostei do topico!
realmente parece a do TH!
ainda chega lah
sabe veiu e c tiver alguma coisa a v com a orc fortres?
o amber falo q foi prisioneiro dos orcs
sei lah, neh? :confused:
eu tive um ideia meio idiota ... alguem já tentou falar " Charach " pro orc king ?
será q tem o msm efeito de falar " hi " ?
agora vou ficar mto curioso ... ser low lvl é uma desgraça ... :P
HUm.. interesante os NPC's acham a amber bonita.... Mais sera que ela e bonita mesmo!?!?!
Augustus andei pesquisando com Amber, conversnado , lendo os Topicos, cheguei a uma simples conclusao ...
Naum eh nada importantante mas parece que consegui descobrir o caminho percorrido por Amber...
Li em alguns posts o relato de uma jangada na amazon camp o que revela que ela veio do mar... temos a passagem mas lembrem-se, Amber foi presa pelos orcs ... ou seja ela pode muito bem ter vindo do Orc Forretress, continuando, conversando com Amber ela revela ter passado por grandes montanhas e ter enfrentados Dragoes e Cyclops e Minos. Para os que nao se lembram ... No meiu do Grande "Old big One" tem um respaw de Dragon, se voce reparar bem no local vera que ha Cyclops Mortos Orcs Mortos (Naum me lembro mas tambem deve haver corpo de minos), ou seja ela deve ter passado por la.... li em um post (pode ser brincadeira mas...) que relacionava uns dos amigos de Amber com Durin ... o q revela uma possivel passagem Pela Dwarf Bridge (Nota : A dwarf bridge liga o "Old big one" a trilhas de Venore e Thais ... Ou seja assim ela chega a Thais.
Resumindo : Apos ter sido Capturada por Orcs, Amber foge numa jangada ateh o Amazon Camp, depois segue para o Oeste em direçaum a Kazordoon e chega a Dwarf Bridge da onde segue direto para Thais.
Ainda estou investigando ... Naum descobri nenhuma possivel relaçaum em Thais apenas "imaginei" como disseram no outro post quem sabe o NPC que tinha relaçoes com Durin a salvou da Dwarf Bridge ? ou sera q naum gosta dele por ser amigo dos Dwarfs ? Olhem Oswald naum tem nenhuma estrela no diario *
Caros tibianus, após a criação deste topico eu passei a pesquisar, estudar, e processar todas as informaçoes q chegaram em minhas mãos com o obejtivo de descobrir a verdade, e cheguei a conclusao q:
Amber tem um caso(naum estou dizendo q ela'brincou' com eles) com todo os NPC's masculinos de Thais(menos o Rei)
por esta razão foi foi ameaçada por eles, decidiu então fugir de thais em direção à rookgaard e foi comversar com os NPC's ameaçando-os com estorias de q lutou com dragoes, orcs, e outros para q eles naum contacem o que ela fez.(eu acredito q ela fez ou algo muito ruin, ou q ela fez algomuito bom, e como ela eh muito umilde orefere manter segredo, ou ainda q ela sofre tanto com algo q alguem fez à ela q naum quer q comentem para ela naum sofrea mais) E neste caso, como Dalhein eh um guarda naum ficou com medo dela e suspeitou do que ela disse sobre os monstros.
Peço agora q VOCÊS analizem minha conclusão e cheguem ao seu proprio veredito.
mano eu realmente acho q eu to viajandu, mas eu vo fala:
quem sabe esses * naum sao codigos q vc precisa falar com os npc pra eles falarem coisas diferentes? sei lah as vezes eles sao membros d uma organizaçao secreta.....
ou as vezes tambem sao pontuaçoes q conseguiram em alguma comprtiçao.
sei lah.......
bom flw
0.o
amber falou>
17:46 Amber:nod
eu nao falei nda soh hi bug plx 0.0
Desculpa ae mas...Segundo a história, Ferumbras era um level 145, e todos sabemos que a pessoa pra voltar pra rook morrendo, só indo para o level 6. Nenhum insano level 7 ou algo do tipo sairia para matar um cara level 145? Seria loucura. Então eu acho que essa hipotese é impossível. Além disso, mesmo se ela tivesse morrido e voltasse pra rook (essa eh bizarra) ela perderia sua bag (huAHUhUAHuHAUHuHAUhua) ou sei lá, algo do tipo. Então ela automaticamente perderia seu dinheiro e não poderia pagar o hotel...Citação:
Postado originalmente por Minha mae eh legal
Essa idéia idiota foi fruto da fertil e imbecil imaginação que eu tenho.
Nossa, escrevi tudo certinho...lol
os asteriscos, de vem ser
quantas vezes esses kras fizeram alguma coisa.
na prisao o presidiario num marca os dias?
c ela vaio d barko deve esisti um barko em rook ou um barko (talvez um em thais ou perto d la ja q os npc sao tdos de la) q leva os pa pra rook ja pensa q loko i pra rook lvl 40 :p