Citação:
Postado originalmente por Ensatsu Kokuryu
Nunca tive problemas com deliquentes ou qualquer coisa parecida, eu moro em 1 lugar bom, aki nao tem disso...
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Ensatsu Kokuryu
Nunca tive problemas com deliquentes ou qualquer coisa parecida, eu moro em 1 lugar bom, aki nao tem disso...
Já tem um level 8 em Unitera :P First druid lá
exemplo exagerado, mas percebeu a ideia ne?
eu num tenho nada contra non pvp, mas simplesmente num jogo, agora vir dizer k kem joga em pvp é burro e num sabe joga?num tem RPG?
cara, tenta fazer PoI em mundo PvP, s vcs firam o video, MS pode soltar UE sem problema, porke num ataka os blokers, ai tem k pensar o ke?
É so sai e solta o atake, em PvP voce tem k pensa, tem k usa estrategia, agora num me vem fala k num ha RPG em PvP por favor...
essa num cola memo...
:eek12::eek12::eek12::eek12::eek12::eek12::eek12: :eek12::eek12::eek12::eek12::eek12::eek12::eek12: :eek12::eek12::eek12:
:10::10::10::10::10::10::10::10::10::10:
:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock: :rock::rock::rock::rock::rock:
:ernaehrun:ernaehrun:ernaehrun:ernaehrun:ernaehrun :ernaehrun:ernaehrun:ernaehrun
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶________¶¶¶¶¶____¶¶¶¶¶________¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
No-pvp 4ever :D
quem fala que nom-pvp é pra mocinha, pq não entra num mudo pvp-enforced que ja é velho então, se alguem fala isso do nom-pvp se acha o bonzão, prova fazendo issu então MANÉZADA!!!! :moon::moon::moon:
So ficam querendo um new pvp, vai pra um enforced que queru ve ficar xiando ai. :mad2::mad2::mad2:
Aew q esvazie Menera
E sim,to cansado de mundo pvp
Os kra te matam por nada,ja tive skills 60/60 lvl 22
hoje sou lvl 20 skills 53/52
Por q?
Por causa de um retardado q t mata sem motivo nenhum,só pra ver se vc vai dropar algo
Odeio server pvp,mas nao vou desistir do meu kina,sou brasileiro e não desisto nunc a
Citação:
Postado originalmente por maozao
mais pelo menos na cidade onde eu moro, a violencia é sim um problema
e se vc olha torto pra alguem. é motivo de vc apanhar ou ganhar "inimizades com isso" e isso nao é so aqui.
é no pais inteiro, isso é fato, nao da pra negar.
É, eu acho q nao precisa acrescentar mais nada.
vou na mesma ideologia do maozao
Citação:
Postado originalmente por Kaderudo
:biggthump:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 7 segundos.
¬¬
É impossível um lv 20 dividir xp com um level 60~70...eles simplesmente não caçam no mesmo lugar.
Ainda digo mais,essa expressão "minha/sua cave" isso não existe.
Não existe esse negócio de cheguei primeiro.
Cave não é um lugar para ficar pegando xp é para matar monstros,RPGmente falando
Citação:
Postado originalmente por Kaderudo
Eita porra, tu olha pro cara e apanha, onde tu mora? eu que nao quero morar aí xD
Num sei se é vc mas...Citação:
Postado originalmente por Kenpachi
Name: Kenpachi
Sex: male
Profession: Knight
Level: 8
World: Elera
Residence: Carlin
Last login: Oct 26 2006, 04:40:17 CEST
Account Status: Free Account
se for vc num deveria falar nada, vc é um noobin lvl 8 e q fica imaginando a vida do level 100. E axa que é ele, entaum acorde ;)