-
Eu ficava desenhando esse símbolo nos cadernos que eu tinha da escola durante a aula, desenhava suástica, pentagrama, símbolo do ''yn-yang'' chinês, dragão, etc... nem por isso fui expulso da escola, eu gosto do símbolo, e não do q ele representa...:riso:
-
e quem disse que aquilo é simbolo nazista?
esse é o simbolo da paz pros Indianos (ou + ou - isso)
notem que é é feito, digamos, por Z e Z sobrepostor em pé, o nazista é S e S sobrepostos em X.
Agora, se a intenção do cara que montou isso era ser nazi, ele é um completo retardado que não conhece o próprio simbolo que venera.
"Aquele que sabe não fala, aquele que fala não sabe".
-
Quanta besteira simplesmente reporte este cidadão, não sei se alguém dabe após a segunda guerra mundial o simbolo da Suástica foi PROIBIDO em qualquer circunstância ele pode ser exibido e em alguns países a pessoa que divulga este simbolo é punido com Cadeia, simplesmente reporte manda mensagem para o GM com o endereço da casa dizendo se tratar e divulgação da Suástica, com certeza esse cidadão vai ser Banido ou se o GM for muito camarada irá mandar que este simbolo seja retirado mais não acredito nesta ultima ipotese, Um cara desse tem que ser banido do jogo não por uma semana ou um mês e sim do jogo mesmo.
Idiota quem faz isso e mais idiota quem admira.
-
Só uma pergunta...por acaso alguem aqui é judeu?
-
no brasil distribuir simbolos do nazismo e fazer propaganda é ilegal, se for nos otros paises tambem, isso da ban
-
A suástica Hindu representa Sorte.
-
esse simbolo ae n eh nazista,eh budista -.-
porem...
Statements a) Insulting, racist, extremely right-wing, sexist, harassing or generally offensive statements
se o gm interpretar como 1 simbolo nazista,da pra banir o dono da house sim ;p
cya
-
MHAHAAHAHAH
o cara mando bem demais... so que ia ficar mais massa se no lugar do branco tivesse colocado vermelho uahehuaehauehaue :yelrotflm
-
Eu acho que esta discussão acaba aqui, o colega nasaratsu na pg 11 (http://forums.tibiabr.com/showthread...139840&page=11) postou imagens da suástica nazista e a hindu.
E a que esta lá não é a nazista, logo não é ilegal. Porém se ele queria a nazista é ilegal (mas isso qm decide é GM ou a Cip mesmo), que acho difícil, é só ele alegar que é budista.
Procurem suástica no wikipedia e verão o q quero dizer.
-
Aff,é o simbolo do nazismo,mas agora eu osu obrigado a nao poder usar 1 desenho parecido só pq é quase igual o nazismo?Ele só qr desenhar 1 furacao xD