Só acho que você errou em uma coisinha
Na Red surprise bag pode cair Demon Shield e não DEMON HELMET.
O resto é realmente tudo verdade
Versão Imprimível
Só acho que você errou em uma coisinha
Na Red surprise bag pode cair Demon Shield e não DEMON HELMET.
O resto é realmente tudo verdade
Desisto.. Vcs Querem Afundar a Economia dos Servers? Fo***
Vcs Querem Falar Mal de Mim? Falem
Eu Desisto de Tentar Mostrar a "Logica" Pra Vcs..
Alem do Que... Comentando Aki Nao vai Fazer a cIp Parar de Dar Esses Itens Vao?? Nao..
Intao Bye!
Potter!
Desabafei u.u
EDIT: Srs Moderas.. Nao Inflingi Nenhuma Regra Desabafando Aki Desse Jeito.. Intao Nada de Alertas Plx D=
ah claro,2 dsm,3 demon shield e 4 boh vaum quebrar a economia do server.Citação:
Postado originalmente por Darth Potter
e a economia ja esta ameaçada com sorc caçando demon com ue,entao nao muda muito.
Citação:
Postado originalmente por Pamiii
Você acabou de narrar meu sonho!!
Eu ia ser infinitamente mais feliz sem o trade sendo spammado por "sell a dead rat, 2k plx" "i buy a blue robe, i pay 895gp + plate armor + studed amor + dead rat + pan + mana fluid + 12 vial + 17 fish, no noob offers plx!
Eu adoro a g-hall "Dark Mansion" em carlin, mais toda vez que a guilda coloca alguma coisinha de nada no chão... passa um free "plx plx plx invitimee i will no thieffiii!!1!!"
Sem fala dos spam diarios dos level 40 achadno q eh algo... "ou bro, lembra aquela vez q vc passo no dp e mando uma carinha feliz pra mim? então posso entra na guild e ter protect? :DDDD"
A qualidade do jogo ia melhorar MUITO!
Nada de links hack, nada de spam, nada de choração por iten e assim vai!
Amigo, vai jogar TIBIA.Citação:
Postado originalmente por Darth Potter
Você se estressa contigo mesmo ao falar essas coisas, não estamos aqui para falar mal de ninguém, é contra regras do fórum. Você apenas deu uma opinião errada. O mal do ser humano é isso, não aceitar que errou, e ainda fica enrolando o assunto ate se achar o "certinho".
O outro amigo acima falou, uma, duas ou três BOH, DS vai quebrar a economia de um sever? Claro que não.
Te desejo boa sorte, espero que drope uma suprise bag red e que você encontre um item valioso. :riso:
Sabe pq ainda to puto, mesmo com os comentarios negativos?
99,9% dos que falaram que isso é bom é level 65-...
Resumindo, NÃO TEM OS ITENS E TA TODO FELIZ POR QUE QUER!
0,1% Agradeço muito ao Fex! :D
100% dos que reclamaram, são FREE ACCOUNT! -.-
E pelo menos umas 5 cabeças eh NON-PVP!
Trocando em miudos, os cara que tão todo feliz porque podem
conseguir facil e pela primeira vez na vida, tão la, pulando de alegria
e posta no forum!! "Dexaaaa agenti se felllizzz ='("
E PORQUE DIABOS TEM LEVEL 19 ACHANDO QUE NÃO É NOOB? -.-
Não to achando o nome, mais que pega no conhecimento de tibia comigo eh?
Os caras ficam que nem rato lendo o tibiabr e acham que tão sabendo do jogo!
Vai la caça em "peg leg" e mata "faraós" level 19!
a cip eh a dona do jogo, ela faz oq ela kise ueh
nao eh q to apoiando os noob q pega item bom, nada contra isso
+ se alguem reclama q nb pega item bom
cria um char nb e vai nas invasao
200 de Vida?? ;O Que Foda! Nao Vou Mais Sair do Depot... Manhêêê.. Socorro Plx!!Citação:
Postado originalmente por Beornhelm
Chove, Sim, Chove Gente.. Querendo Conseguir Itens Bons...Entao.. 200 HP (Primitive) - 270 HP (Tibia Bug) - 430 HP (Hacker) Não é Nada Comparando Com Bixos "Normais" Pra se Conseguir Itens Como Esses..
Potter!
EDIT: Quote Tinha Dado Errado =P
E Binho.. Malz ter Estressado Com Vc ;]
E Boa Sorte Pra vc Tbm!
Mas Que Isso é Sacanagem Da Cip é.. suahsuah (Cabeça Dura Plx)
EDIT AGAIN:
Beornhelm Eu Nao Disse Que é Facil Vir Red Bag Disse? Eu Disse Que é Mais Facil Catar Itens Nesses Bixos Fracos Do Que Em Um Demon/Dragon Lord/Hydra (Bixos Que Dao Gastos e Nem Sempre Lucro)..
Argh, tava lendo até aqui, sei que tem um monte de páginas pela frente, e independente da sua opinião sobre a economia tibiana, cheguei a uma conclusão quanto ao seu caráter:Citação:
Postado originalmente por Tebu's
Cê é mesquinho, hein? Eita cara nojentinho... mais do que acabar essas invasões, gente como vc devia ser deletada do Tibia :p
Kthxbye ;p
Citação:
Postado originalmente por Beornhelm
Se foi vc eu não sei, eu perdi o post...
Mais msm assim... "UAUUUU :O!!! premium account de verdadeeee? sou seu fã!!"