Citação:
Postado originalmente por Cavaleiro do Templo
Concordo plenamente com ele..vao viver....equanto ta com esse bug asolta ae..vao aproveitar a vida
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Cavaleiro do Templo
Concordo plenamente com ele..vao viver....equanto ta com esse bug asolta ae..vao aproveitar a vida
parece q esses bug da cip me persegue em 10 minutos deu 12 erros eu n acredito nisso ainda bem q n tava caçando nd só tava treinando se n podia te morrido
:mad: :triste:
Véi loguem e desloguem q dae vai aparece uma msg q eu n lembro
porra mó merda isso hein! tava caçando na cave de scarab e larva hj a tarde inteira em shivera e tive mta sorte d não pegar esse bug:eek:
ahhh! mas tem uma parada estranhona q ta acontecendo no meu pc. Eu baixei a porra desse minor patch e consegui entrar de primeira, mas só q quando abria os bixo e ia juntar os golds q conseguia e food, não juntava e fazia ao contrario. exemplo: se tivesse 90 golds e vc juntasse mais 10 os 90 q tinha antes se separava e fikava um bolinho de 40 e outro de 50 e os golds q tinha no bixo sumia, desaparecia:confused:
É tah foda mesmo, o jeito é se prevenir e esperar a cip resolver esta merda de uma vez por todas. vlws:)
vcs jah sabem se jah arrumaro?
=*
alguem sabe informar se ja foi concertado esse bug ?
tb kero saber
=p
Citação:
Postado originalmente por Zolixama
tb keria saber =p
acabei de logar a apareceu uma msg da cip !
queria confrmaçao to com medo de caçar e morrer pra esse bug !
Citação:
Postado originalmente por Zolixama
intaum eu vi essa msg tb
+ naum li
>.<
agpora keria saber soi falava alguma coisa q jah tinha arrumado
=p