Claro que não, NADA é afetado no Tibia normal, são dois servers completamente diferentes, como se tivesse uma barreira entre os dois...Citação:
Postado originalmente por Gui FoDz
Versão Imprimível
Claro que não, NADA é afetado no Tibia normal, são dois servers completamente diferentes, como se tivesse uma barreira entre os dois...Citação:
Postado originalmente por Gui FoDz
Citação:
Postado originalmente por dragonsoul
eu acho que não caiu n
Alguem sabe dizer qual dos 2 servers (testera ou testa) ta menos impossivel de entrar?? os que conseguiram entrar ae, entraram em qual dos 2?
obrigado!!!
Aqui nem aparece o tal "Connecting to game world"...
Af...
Depois de um tempão d conecting...a tela inicial do tibia fica lá,vazia e travada...Os botões n fazem nda,lol.
O jeito é ficar aqui, pensando na vida.
Desisto!!!
Nem vou tentar mais, acho que nem amanhã, parece estar impossível entrar, e pelo que dizem quando entra cai...
Vou ficar no Tibia normal, e aproveitar que tenho que pegar level 60 até sábado para fazer Banshee Quest e largar o Test Server de lado e esperar o update pra poder bidar minha casinha ^^
Muito boa sorte para os que continuarem tentando!
algum free consiguiu loga???
por que aki to free no momento!
e meus colega PA já consiguiraum logar 3 veses e tals e eu free num consigo =/
Cya
/\ giolllo :D companhero do test server do ano passado de natal :D. Eu era 1 kina 21 q te deu gs e equips :D , lembra de mim?
@Topic .
Entrei mas levei ue de 600 em deitei ...
bom, to travado no conecting faz 4 minutos. eu acho que vai entra pq tem 95% de chance de entra quando trava.
o jeito eh ficar tentando rapaziada
consegui entrar, fikei uns 20 min on ai mat um sorc 60 e to lah peganu o loot do fdp e me cai o baguio ... vsf, parece OT looolll
_)_ pra cip again
kero entra de novo ahhhh