pow... mto rox,
podiam faze tbm uns bichos novos do estilo de scarab ou um pokim mais fraco.. pra us kina 30~35 caça feito loko xD
tomara q n tenha só bichos fortes novos! as vai ta mto rox memu :P
Flw!!! UPDATE!!! CHEGA LOGO! SKaposkpoKSPpko:cool:
Versão Imprimível
pow... mto rox,
podiam faze tbm uns bichos novos do estilo de scarab ou um pokim mais fraco.. pra us kina 30~35 caça feito loko xD
tomara q n tenha só bichos fortes novos! as vai ta mto rox memu :P
Flw!!! UPDATE!!! CHEGA LOGO! SKaposkpoKSPpko:cool:
uhulll gogo update =)))))
obs.. continuo aguardando algo pros knights =////
MAN ! CADA VEZ O TIBIA TA ME FORÇANDO A PAGAR PREMIUM :riso:
VO APROVEITA Q TA 8 CONTO POR MES E POR \O/
o q eu achei meio ruim é q as novas criaturas sao apena pra hight level, e provalmente tambem são apenas em areas premmy, daí fica dificil pra qm tem free account.
eu sei q a cip soft só faz isso pra q mais pessoas assim PA
Realmente eu achei que esse update de natal ia ser algo de clima temperado mais para gelado cheio de mamutes e belas criaturas polares, mas pelo jeito saiu ao contrário XD um bando de criatura do hell que moram nas entranhas da terra cercadas de magma borbulhante e macumbas macabras!!!
Esse update veio macabro ao extremo e como citado Veremos criaturas que não são deste plano... Será que o tibia terá uma entrada no plano do inferno e/ou submundo?Serão eles nas entranhas do tibia?Bem, se forem terão que criar mais alguns andares negativos, pois já cheguei muitas vezes no andar
-8 e nunca vi algo tão macabro assim, nem magma tem em muitas partes do temido andar -8!!!
Só tenho um pedido a cip: Ponham pontes de pedra em lugares onde tem magma, pois aquelas pontesinhas de madeira virariam cinzas antes de um espirro!!!
No mais está tudo indo muito bem e parabéns a cip pelo trabalho que está sendo feito :) pois é isso que mantém o tibia vivo e dá mais vontade aos jogadores de desvendarem esse mundo cheio de mistérios que é tibia!!!
Só se salva a Quimera!
Brincadeira ,muito bom!
Tibia BR sempre com exclusividade.
Achei as criaturas super legais, principalmente o novo dragão e aqueles espectros ^^
roxxx [=
pqp show as novas criaturas..
btw algm sabe se vai ter ts? ja ta mto em cima e nao abriu nem ts privado =SS
de qualquer forma ta legal o update
[]'s ~
uhuu rox
dessa vez o up foi focado em criaturas undead x)
curti acho q vai ser rox o up
Na mitologia o cao de tres cabeças protege nao sei kem la k eh do inferno e bla bla, ow seja resumindo, se a cip nao coloka no HELL GATE! update mais toska impossivel!