e tbm junto com bows e X-bows + fodasticos tinhan q vir munições + fodasticas (como ja disse) tpw arrows e bolts d gelo essas coisa
e tbm novos estadus d dano q nem fogo poison soh q congeladu essas coisa
Versão Imprimível
e tbm junto com bows e X-bows + fodasticos tinhan q vir munições + fodasticas (como ja disse) tpw arrows e bolts d gelo essas coisa
e tbm novos estadus d dano q nem fogo poison soh q congeladu essas coisa
muniçao de gelo eh m,ais estranha mas eles deviam reviver a antiga crystal arrow ki hj em dia eh soh um iten usado na quest do HOTACitação:
Postado originalmente por Lord Sedlar
seria meio apelero botar SOH uma crystal arrow como infinita mas devia gastar como bolt e talz soh ki tinha ki dropar em bixu foda.... tipo warlock:rolleyes:
as coisas que se tornaram lendas se tornarão realidade mais uma vez, e o que era visto como superstição poderá se tornar real. O que antes era aceito como um conhecimento sólido, será contestado, e provado ao contrário. Caminhos se abrirão e mistérios serão resolvidos. Tragédias e atos heróicos do passado serão revelados por exploradores. Artefatos perdidos há um longo tempo, e o conhecimento esquecido serão reivindicados pelo habilidoso e pelo bravo. A história será reveladae uma nova história será escrita.
bem agora com spoil liberado pela cip:P
acho q ela vai entregar o ouro de vez:10:
quando ela diz q a historia sera revelada:rolleyes:
oq me leva a crer eh q ela vai da spoil de segredos e lendas quem sabe ate itens lendarios como great shield e outros:confused:
pq nao?;)
leia outra parte do texto onde diz q caminhos se abrirão e misterios serao resolvidos (spoil)?:confused:
sera spoil oficial da cip?
posso ter viajado mais eh oq eu penso:yelrotflm
desse jeito o tibia vai fali ...
Cara,eu li umas 6 paginas desse topico...e eu ja vi muito nego falando bestera grande, como ja vi nego falando a mais pra verdade..ate agora oq eu mais concordei foi cm o Anderslash...tibia ta ficando futil...ferumbras volto em respaw...morgaroth tb...c cm bixo ta assim imagina com ekips, igual ele falo tb...daki a poko tem TH na desert, pq nao vai t bixo onde colok como loot, ja q todos tem respaw...na minha opiniao, uma das maiores demonstrações de RolePlaying foi a tática usada pra mata o primero orshabaal...eu axei lindo qdo vi o video...mais nao adianta neguinho fica qrendo q mostrem Warlord Sword, Boots of Watering e etc...eu vi um mlk falando tb q ia quebra a economia...ja ta quebrada msm...mais um novo update consertando tdo q nos ja falamos aqui sobre ekips,bixos,respaws e tal pode refaze essa economia...a galera aki e em todo o tibia so precisa ter mais consciencia do que ta fazendo, falando e pensando.
Eu jogo tibia desdo 7.3, nao e muito tempo, mais ja vi muita coisa,muita msm.. amigo HL q so pensa em upar,upar e ficar rico, otros HL q luta por um RolePlaying, que investigam quests e tdo mais...sempre vai ter os dois lados da moeda.
Otra coisa que e importante lembra, a CIP lança os desafios, mais nenhum deles tem solução, se tiver, so vai aparecer ou ser terminada dali 2 anos..e a galera q ta atras de solução, lendo livros e tal, nao sao idiotas q perderam tempo igual vi nego falando...eles sim tao executando o verdadero RolePlaying e é assim que o tibia deve ser...
Vai te muito nego q nao vai concordar cmg..e tem gente q vai concorda tb
Mais eu espero q todos reflitam msm assim
E obrigado por ler tudo...fico meio grandinho msm :D
iauHUAhaUHAuhaUA
fuiz =)
Entao, os itens que supostamente foram excluidos do tibia, jah que, somente antica tem itens raros (golen helmet, great shield, blessed e etc...) Entao vão lançar as quest desses itens? Interessante isso... Se alguem falar "a quest do mls jah tem mas ninguem descobriu" se ninguem descobriu pq tem ctz que existe?
Mas, essas lendas que eles falam sao relacionadas aos itens raros ou a ex-jogadores que fizeram um fama e viraram...monstros?
To viajando na maionese, mas a cip ta de parabens
Td update eh a msm coisa... Td mundo fica mo euforico com isso e no final oq acaba acontecendo? A CIP faz um update soh pra p.a e faz uma grande "cagada", assim como aconteceu qnd colocaram as souls e implantaram Tiquanda...
Axo q a gente tah esperando demais desse up... Mais ainda assim, eu tenho esperança ^^
Tomara q a CIP se manque quanto a isso ^^
uma ideai muito doida e provavelmente impossivel o.OCitação:
Postado originalmente por Filaz
Ja fui rooker.Citação:
Postado originalmente por vtrtga
Então manera nas palavras.
Além disso, ser rooker é muito difícil
e normalmente rooker tem outros chares em main.
Porque? pelo desafio ;D~
Nada é fácil, e ser rooker é uma escolha.
Não uma fuga.
talvez não... pra quem colocou bot no jogo (usar runa com hotkey)Citação:
Postado originalmente por guilili
e luz...
do jeito que vão as coisas... quero só ver...
espero realmente que saia algo bom...