Postado originalmente por Golden_Fox*****
Não sabia que o Alckmin se chamava Fernando Henrique Cardoso
Os de putados foram contra, e só foi barrada porque a base que apoiava Lula toda faltou, assim como PT fez para absolver os Mensaleiros e etc.. e presenciarmos com glamour a "dança da pizza" o único que não foi contra foi o Alckmin ai vem um cara e copia um texto de alguem pra dizer que isso é um podre do Alckmin, vou te explicar podre é quando uma pessoa faz algo errado e não algo bom
O discurso elitista que você diz é uma analize socio-cultural falando sobre possiveis intensões de voto pra Lula, e debatendo as teses dos votos, aonde você viu Elite nisso, você nem sabe o que significam as palavras, nem ao menos entendeu o texro, você deveria mudar seu nick de zih ´pra zih a esquerda ou zero a esquerda, ou melhor zero de esqueda ou zero esquerdista, depois de seu cometnario sobre um texto que não tinah nada haver, nem ao menos cita o Alckmin, como issopode ser um podre dele?! Faça-me o favor leia pelo menos o que esta sendo conversado antes de sair dando CTRL+C e CTRL + V
Que a midia pode estar sendo tolerante com os tucanos é verdade mais é muito melhor vender jornal de um falando mau de um partido corrupto autuista e arrogante com dados já confirmados do qeu investigar possiveis nuvens de fumaça, a imprensa e a midia nao investigam nada quem investiga são as autoridades competentes e que por sinal são extremamente coniventes com o PT, mas eu pensei que você esta citando podres do Alckmin, não tinha nem mensão em nenhum lugar sobre podre, as emissoras dão o tempo que quiserem pra quem entenderem na hora que assim desejarem isso não é crime, tá começando a ficar chato isso
E dai, primeiro que é uma suposição, segudno que eu defendo a privatização da Petrobras que já funciona com 20% apenas do governo o resto é tudo terceirizado, por isso que ela não quebrou ainda, e aonde que isso é um podre, é uma questão ideologica, você não gosta e eu gosto, aonde que foi para o podre que eu ainda não achei!
A compra do Dossie também era politica, e nesse link por incrivel coicidência não passou nem perto de falar um podre de Alckmin agora me diga porque alguem ia pagar dinheiro pro Lula pra ele votar nele mesmo?! É claro que não tem envolcimento nenhum, ele só era o mandante ou coadjuvante do mandante, pura e simplesmente, como diz Arnaldo Jabor, a verdade está na cara só não se impõe
Poxa cheguei a pensar que veria aqui um podre do Alckmin, agora dizer que ele gastou de mais é um podre, o rombo do Alckmin é um rombo de casas popupares, um rombo d epresidios, um rombo de hospitais e planos para a população, muito diferente do rombo do Lula que é de dinheiro na cueca, na mala, no rabo, no raio que o parta, meu filho seja mais criativo da proxima vez, eu não sei se te respondo isso dizendo que o Lula não mandou os recursos minimos pra ajudar o Estado, qeu ainda pediu arrego pro Alckmin pra por o Beira Mar, ou se eu coloco os dados do mediocre governo da Marta aqui pra você, você escolhe o final, você decide!
Quando for apurado tu coloca como podre do Alckmin e depois me prova que ele esta diretamente ligado a isso, agora o do Covas não tem nem como dizer que não teve fraude né!?
Bem essa noticia é do mes 3!!!!! e la sim previa ainda a DISCUSSÃO sobre isso, agora leia a agenda nova do mês 10!!!! e você vai ver quanta diferença lhe fizeram 7 meses de noticias atrasadas.
Quer que eu fique comovido com isso, qual será minha intenção de voto, nossa ohh ouve um rombo de 25 mil não posso votar nesse cara, vou votar no que separou 1,7 milhoes so pra comprar dossie... é assim que você espera que eu pense?!
A noticia é a mesma da decima não sei se você percebeu, mas falam da mesma coisa
Kct!!! 3 vezes a emsma porra!
O que que tem de mais nisso?! e a ONG amigos de plutao 7,5 milhões << Isso sim me assusta
PQP!!! é a mesma noticia decima que coisa irritante!!!! fi colocando 10 vezes a mesma porra repetida só pra aumentar a quantidade, fala sério?!
Vou te responder com o próprio texto do link
Agora o que tem a Lu haver com isso além de nada, ela trabalha voluntariamente, no auxilio dos mais necessitados, foi feito a compra dos fornos errados, para não dar merda eles abafaram e compraram fornos novos depois doaram os que tinham comprado errado pra dar uma turbinada na popularidade da entidade, qual o problema nisso?! se o forno tivesse ido rpa casa da Lu, o forno foi para insituições de caridade, colegios, e hospitais.... Se todo mundo que roubasse fosse assim, doace todo o produto do roubo para a caridade o mundo seria melhor hoje, o problema é quem enfia o roubo na cueca e só tira pra comprar Dossie
E mesmo que envolvesse a LU, o que isso se deve pra ser um PODRE do ALCKMIN?!?!?!?
Chega a ser demente isso estar aqui ela recebeu vestidos que não eram pra ela usar, ela doou pra caridade pois como eu disse ela trabalha voluntrariamente com programs sociais para ajuda aos necessitados,chega a ser cretino tentar expuriamente defamar uma mulher que trabalha de graça em prol da população só para tentar atingir seu marido candidato a presidência e essa acusação ser usada politicamente por adversários torpes afundados em um MAR DE CORRUPÇÃO NUNCA ANTES VISTO OU IMAGINADO NO BRASIL E QUISÁ NA FACE DA TERRA