Vc assistiu a Libertadores ?Citação:
Postado originalmente por Iced Soul
Final Vs Patetico Pr?
que isso
Mundial com Liverpool
5° time ingles (3x1)
Ganhamo 25 sim
e digamos q uns 10 foram nas suas costas
Versão Imprimível
Vc assistiu a Libertadores ?Citação:
Final Vs Patetico Pr?
que isso
Mundial com Liverpool
5° time ingles (3x1)
Ganhamo 25 sim
e digamos q uns 10 foram nas suas costas
E a semi-final com o river? Alias, river me lembra algo :rolleyes:.Citação:
Postado originalmente por Denilson Rox
Bom Ice,
Me explique como um time consegue ganhar uma libertadores, Mias não consegue ganhar nem uma copa do Brasil?
Eu sei que tu pediu pro Ice, mas eu mesmo respondo, pois o tópico está aberto a respostas.Citação:
Postado originalmente por Druder
Como se ganha acesso para a copa do Brasil? Pelos estaduais.
SP foi campeão estadual de 2005, e não entrou na copa do Brasil de 2006...porque? Pois diferente do seu time, ele estava disputando uma competição maior, a libertadores, e visto que jogos da copa do Brasil e da taça Libertadores acontecessem simultaneamente, o clube tem que escolher um dos dois a disputar.
DiscordoCitação:
Postado originalmente por Rano zomka
todos anos voces disputam a libertadores? nao. São paulo nunca ganho uma copa do Brasil pq quando vai ganha encontra um time la que eu nem vo cita e...
BATATA
é eliminado!
ai pega esse time na final do RioxSP do mesmo ano e...
BATATA
É VICE
ai no outro ano pega esse mesmo time na final do paulista e...
BATATA
É VICE
A E sobre o River que voce citou, Tambem estava Fraco na epoca, e nós perdemos pro River por pura incompetencia, e com 2 gols legais mal anulados :(
Sp é time de libertadores.Citação:
Postado originalmente por Druder
Btw, não temos copas do brasil,mas mas e dai... que visibilidade esse titulo tem?
e dai que a final foi sao paulo e altético ? fodasse o time que ta na final, se chegou la é porque mereceu, agora se o bragantino eliminar boca junior, river plate ,penãrol e etc, e perder a final pro sao paulo, o sao paulo é uma merda porque o adversario era o bragantino ?Citação:
Postado originalmente por Denilson Rox
sem contar que o sao paulo ganhou 2 x do river plate(casa e fora) sendo que vcs não ganham nem uma nem outra
liverpool quinto time ingles ? liverpool é o time que mais tem campeonatos ingleses, alem de ter 5 champions league, apenas milan(6) e real madrid(9) tem mais
3x1? caso vc não saiba ja inventaram o impedimento no futebol sabe ?
mas quem ganhou final de "mundial" com o vasco nem pode falar muita coisa né ?
Citação:
Liverpool é o 5° sim! na minha opnião, oq vc falou esta correto
mas eu vou te explicar oq eu quis dizer
A Liberta que vcs ganharam foi muito Fraca, mas nao deixa de ser libertadores é logico. E no mundial teve um gol que foi falta no rogerio que eu nao achei. E sobre o Mundial da Fifa de 2000, foi na final com um Vasco campeao de libertadores, e sem conta que as quartas de final foi contra um time que ja ganho 9 champions league como voce disse acima....
maior rival do atlético é o coritiba :D
lol...
futebol dá nisso
tem gente que esquece que quem ganha é quem faz o gol e fica xingano o otro time de barbie, bambi, bixa, ladrão.
dá licensa q eu so tetra meu fi ¬¬
2004 ninguem conhecia o SP....