Na Desert Quest, todo mundo fala que se você estiver no caminho certo, você vai achar um ou dois slimes. Mas existe outro caminho (eu fiz a quest nele) que acha dois beholders. Dá na mesma né? :P
Versão Imprimível
Na Desert Quest, todo mundo fala que se você estiver no caminho certo, você vai achar um ou dois slimes. Mas existe outro caminho (eu fiz a quest nele) que acha dois beholders. Dá na mesma né? :P
No que eu fiz naum axei nenhum bixo :P!
cyA
... Voltando ao assunto, o que faz o piso falso na biblioteca!? aquele Sqm que desce quando pisa em cima!?
@Yoshimitzu
aquele piso abre a parede ao leste da cave(a sala q tem alguns caixoes e um buraco no meio)
;)
Pra você chegar na quest room só tem 1 slime no caminhoCitação:
Postado originalmente por NaughtyDog
2 BHs podem ser lurados pra entrada ou por ali, mas os bhs ficam em outro caminho
gente.. aquele deserto esconde muito mais coisa que aqueles 10k. As 4 vocações usadas para fazer essa primeira parte são usadas o tempo todo no deserto. só para se ter ideia.... um pouco abaixo da entrada da quest... tem uma pedra, nessa pedra existe uma chave escondida. eu acredito conhecer cerca de 95% da quest completa daquele deserto. De acordo com a evolução desse topico eu vou postando algumas resposta. pode-se ficar muito rico explorando aquele deserto do jeito certo.
Eu também conheço a pedra, que tem 3 zerkys lá, a chave se usa naquele lugar dos FDs que se desce com parcelCitação:
Postado originalmente por Noturnis
Eu conheço todo o deserto praticamento, mas eu não fiquei nem um pouco rico, pelo ocntrario, só gastei money ._.
BOm eu e todo mundo que ler o tópico inteiro consegue informações sobre as chaves, biblioteca e boa parte da cave.
O que eu realmente estou interessado, e eu achu q deveríamos trabalhar é para chegar no banshee!!!!!!!!!!!!
bom gente.. eu to pesquisando aih o deserto i tal
i hj fui dah uma passada no hall of last doors i soh hj me tokei uma coisa..
na entrada tem uma mudanca de chao.. prakele cor cinza i tem uma switch
dakelas que afunda.. i u npc ki dah a xave dela diz ki sem a mente nao tem valor.. ou seja tem ki coloka alguma coisa nakela switch.. mas o q? ;)
ps: alguem eh de calmera? e alguem tem as 7 chaves do deserto? eu tenhu..
si tiver mais chaves me avisa =)
soh tenho 6 chavesCitação:
Postado originalmente por krattz
4001
4009
4022
4023
4037
e 4055
ouxi
n sabia q tinha otra
O.o