Bom Eu Sou Newbie e nao itnendo muito dessas coisas de lvl auto (nunk fui neh ;P)
Mais Sobre Levar Pally para tacar sd na anihi nao meio coisa de louco??
Não seria mais facil levar um Sorcerer q tem ml maior e q tira mais com a sd?
Versão Imprimível
Bom Eu Sou Newbie e nao itnendo muito dessas coisas de lvl auto (nunk fui neh ;P)
Mais Sobre Levar Pally para tacar sd na anihi nao meio coisa de louco??
Não seria mais facil levar um Sorcerer q tem ml maior e q tira mais com a sd?
- seu noob 2 mill? here 2k -.- ela vale 2kk noob :eek:Citação:
Postado originalmente por Piter Edin
- sobre u anhi bear akilo e lenda pow quem sabe noix acaba discubrindo olha so vcs fikan so na duvida pow durr se alguem pega e ver pa que ele server nimguem vai fikar perguntando né gnt bm e pa começa ele deve vale alguma coisa pq pa mata 6 demon ir pega um ursinhu nao ia ser sacanagi ne galera??
e esquema pra anhi seria melhor
|Pally|Druid|Sorc|Kina
bm pally tira mais dano de longe
druid poderia dar exura sio nu kina
que o kina daria uh nu druid e blokaria os dois demon mais eai e o sorc??
takaria sd nu 2 demon >>> |Demon|DEMON|
vo te corrigi totalmente errado vc ja fes uma queste ai foi la e fes denovo??Citação:
Postado originalmente por raphaelkm
entao kara e tpw assim entendeu e so uma queste ai vc escole u intem que consertesa deveria ser uma SOV pq e um espada legendaria e sao pokos que tem ela teddy bear nimguem fala direito -.-teddy bear (((dizen)))
que trokase nu rei de thais por um intem raro dizem que ele deu a sua filha e um demon matola e robo tpw issu e baita mintira que eu ouvi de um amigo ele e mintiroso mais quem sabe tibia tem tantas lendas né tpw...
Magic Long Sword vai sonhando akilo la nimgem vai pega pelos menos por mais 15 anos =//
Com a nova quest POI que vc ganha uma Soft Boots, talvez seria uma ideia plausível para um grupo de knights ou outros, usar a soft boots com um energy ring para ativar seu mana shield... com mana o demon usaria mana drain que no caso o player nao levaria muitos danos...
Não sei ainda se isso pode dar certo, é apenas uma ideia...
PS: como no link do tópico oficial que eu anexei aí abaixo, vc's poderão ver, a minha tese é falha...:triste: , um Senior Tutor me disse que não dá pra deslogar lá, e se vc o fizer, será teleportado para o templo de sua cidade no server save :wscared: mas a minha tese ainda estou deixndo aqui, pra vc's analisarem minha linha de raciocínio e darem seus palpites.
VC CONVERSA COM UM TIME DE 2 KINAS E 2 PALLYS QUE ESTEJAM PARA FAZER A QUEST. QUANDO ELES FIZEREM, OS MESMOS DEVEM PEGAR SEUS ITENS E DESLOGAR NA SALA DO TESOURO!!!!
FEITO ISSO, DEPOIS DE RESETAR A QUEST (NÃO SEI SE É COMO NO OT Q UM GM TEM Q RESETAR, OU SE PRECISA ESPERAR ATÉ O SERVER SAVE), O TIME DE MAGES SE POSICIONA, E O TIME QUE FEZ ANTERIORMENTE TAMBÉM, O PESSOAL QUE JÁ FEZ A QUEST SE ORGANIZA COM 2 KINAS PERTO DA PORTA E 2 PALLYS NAS LATERAIS DA SALA. QUANDO OS MAGES ENTRAREM E OS DEMONS TIVEREM SEU "SPAWN" (É COMO NAS INVASÕES, OS BIXOS NÃO ESTÃO LÁ, MAS SIM "LOGAM" COMO SE FOSSEM CHARS) CADA KNIGHT ABRE A PORTA E SOLTA UM "EXETA RES" EM CADA DEMON, LEVANDO ELES PRO FUNDO DA SALA, OS MAGES ENTRAM ANTES MESMO DE
PERDEREM 1/3 DA MANA EM "MANA SHIELD", FECHAM A PORTA E MAGES + PALLYS DÃO CABO DOS BIXOS...
CLARO QUE ISSO COM UM JUSTO PAGAMENTO P/ O TIME KNIGHTS + PALLYS QUE PERDERÃO 1 DIA DE JOGO POR CONTA DA AJUDINHA P/ OS MAGES (UNS 100K PRA CADA UM TÁ MAIS Q BOM, CONTANDO COM O PREÇO DE VENDA DOS ITENS DE LÁ E QUE DÁ PRA REPETIR ISSO COM TODOS OS MAGES LVL 100+ DO SEU SERVER:yelrotflm )
Obs: Postado originalmente no site oficial do game:
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1561808
AGORA EU DIGO, LOL?
A anihi quest eh a mais falada no Tibia, tdos sonham em faze-la e pegar um item legandario, Sobre o Teddy Bear, eu conheço 1 pessoa que o pegou, a lenda que eu conheço eh a seguinte. Uma menininha perdeu seu ursinho, e quer reave-lo, ela dara uma poderosa arma em troca de quem trazer o urso para ela. resumidamente eh isso que eu sei
sobre o bear,se vc fala com o A Sweat Cyclops(axu q eh assim q escreve)akel cyclop NPC de ab,ele fala q sente falta do ursinho dele,eh o teddy bear ou talvez o anihilator bearCitação:
Postado originalmente por Raphael Sant'Ana
esta todo mundo confundindo anihi bear com teddy mas nyway
acho q usa soft bots e bobera
pois recupera volta e meia 4 de mana n vai ajudar em quase nada
vale mais apenas 3 de def
eu nao sei como q chega até a quest + eu vi uns videos do pessoal fazendo e é muito loka!!!!!
pena q é só para premeos
Citação:
Postado originalmente por Dark'zin
Warlord sword?!?!?!
OwN3d NaAaAb!!!