=] agora posso comseguir a quest da leather Boots :DDD
Versão Imprimível
=] agora posso comseguir a quest da leather Boots :DDD
Por mim nem previso, era só liberar algumas quest que ficaria mais "normal"...
Bye Bye bom e velho RPG...
:(
O MAIOR PROBLEMA SÃO MILHÕES DE BR'S MAL ACOSTUMADOS Q NÃO SABEM 1% DE INGLES.... AI ACHAM Q O JOGO SE BASEIA NO HI/SELL/YES
E NÃO LÊEM OS Q OS NPCS DIZEM E NA MAIORIA DAS VESES OS NPCS DIZEM TUDO O Q VC PRECISA FAZER, AI O JOGADOR N SABE DO Q SE TRATA E PROCURA UM 'DETONADO'
GOSTEI DA SUA OBSERVAÇÃO EM MESMO COM SPOIL PROCURAR LER E ENTENDER AS HISTORIAS PQ MESMO SENDO UM JOGO SEM SOM É MUITO DIVERTIDO LER AS HISTORIA Q MTAS VESES SÃO ENGRAÇADAS COMO NUM LIVRO
HJ TEM UM SITE Q FALA TUDO DO TIBIA E ELE É DO ERIG.NET (FANSITE OFICIAL) Q É O **************** MAS A MANERA Q ELE TRATA AS QUESTS DEIXAM OS JOGADORES MAL ACOSTUMANDOS TAMBEM!
EU AXO Q QUESTS NOVAS AINDA DEVEM SER PROBIDAS COM CTZ
PQ SENAO VAI PERDER A GRAÇA
Mto obrigado pela atenção :yelrotflm
La vou eu pra seçção de quests! EBA!
Cara ficou um tanto entediante agora,já que você vai saber a quest totalmente(dos bichos que existem lá até o que será preciso levar).
Essa foi uma atitude da CIP de acabar com os sites não confiáveis,mas poxa,mesmo assim dá uma tristeza de saber que isso aconteceu.Não digo que o RPG acabou,pois quem quiser manter o RPG no tibia é só não pegar o spoil,porém digo que isso vai nos trazer muita polêmica mediante ao assunto.
@minha opinião
Acho que o spoil do tibiabr deveria tipo o que o tibianlibrary.com dava,tipo colocando o nome da quest,o level requerido e umas 3,4 linhas de informação da quest.Tá bom até demais.
Nada mais a declarar
Kind Regards,
Hashshasin.
A futura página de quests do TibiaBR vai ser mais ou menos assim. Estamos tentando fazer da forma mais roleplay possível, e com pequenas dicas que facilitam, mas ainda façam o jogador pensar na quest. Queremos fazer algo que dê oportunidade pra quem não fala mto bem inglês, mas ainda assim mantenham o desafio da quest. É difícil. Mas vamos experimentar algumas coisas.Citação:
Postado originalmente por Hashshasin
A equipe ainda tem muito a discutir sobre o futuro dessas informações de quests... os moderadores, principalmente, estão se manifestando contra liberar spoil. Estamos estudando várias maneiras de lidar com a situação. Abrir o board de quests, na verdade, foi uma experiência, pra ver de que maneira o jogador brasileiro leitor do site se comportaria diante de tal. Vamos ver o que acontece daqui pra frente.
Eu gostaria de sugerir, a tradução de Livros, Falas de NPC, entre outras coisas...
pq muita gente busca o Spoil total por não entender o que está escrito, nem o q os NPCS propoem
A verdade é que a maior parte das quests ali não tem nada demais e muitas só são para pessoas muito ignorantes no inglês mesmo, eu descobri sozinho todos os addons conhecidos sem a ajuda de sites nem nada, eles praticamente dão para você o que fazer! lol!
Acredito que as únicas quests mais complicadas em pensar mesmo sejam Banshee Quest e Paradox Quest, o resto é resto.
BYe roleplay =/
fazer oq neah....
Acredito que muitas quests nao vão ser divulgadas pq afinal se vc é daqueles que corre atras de uma quest "rara" nao vai querer compartilhar o segredo da tal quest com milhares de pessoa não é mesmo?:P
Eu pelo menos não.
POr ex o cara que pegar a Spike sword em rook nao vai postar o spoil inteirinho da quest la ^^
Postar quests "simples" sem precisar quebrar muito a cabeça vão postar...mas aquelas que demora um tempo pra fazer nao vão ser tão divulgadas(espero eu)
Gostei pq apesar de tudo isso esses videos e manuais que vão surgir do broad vão conter roleplay(nao todos eu sei) e isso as vezes incentiva outros jogadores a fazerem o mesmo...
Eu de inicio gostei da ideia mas sei la ela tbm nao parece muito boa...
De qualquer jeito...HAIL NEW QUESTS!
Ps:Broad novinha e ja tem 600 pessoas vendo...vai fazer sucesso^^
~~Yeah~~
citando por condordar, muitos, principalmente pela pouca idade, não sabem q diacho está escrito nos livros, muito menos os q os benditos NPC's falam de uma certa forma, a Língua Inglesa é uma grande barreira, existindo a tradução do que os NPC's falam e dos livros, eu acredito piamente que muitos nem buscarão as "receitas de bolo" em muitos sites de spoil :PCitação:
Postado originalmente por MyLL