www.byond.comCitação:
Postado originalmente por TibiaL
Tem varios outros jogos =O
@topic
GOGOGOG =O
Versão Imprimível
www.byond.comCitação:
Postado originalmente por TibiaL
Tem varios outros jogos =O
@topic
GOGOGOG =O
Inu, tem + ou - uma estimativa de qando fai ficar pronto o jogo?
argh, to precisando de ajuda em icons de magias!... podem postar em jpeg msmo! tanto fais .... mais tentem mandar as q vcs temm plx! =D vlws
como assim icons de magia?
os atakes?
nao te entendi
ae inu, eu sei mexer com byond +/-... eu sei editah mapas e otras coisas, expecifik melhor o q eh icons de magias q eu posso tentah ajudar
Poxa eu me cadastrei nesse forum pq eu botei no google, e botei pra proucurar pokemon online... ai apareceu esse forum nisso q eu entrei eu vi vc's falandu de um tal de jogo ai, ai eu queria saber se esse jogo é de pokemon, pq eu sou vidrado em pokemonvlw =D
o jogo é d pokemon sim, existem outros jogos de pokemon online com esse principio(byond), mas essa aí vai ser o melhor...se vc num kiseh esperah esse ae fik pronto eu posso t passa otros pra vc jogah por enquanto.SE quiser me add no msn:[email protected] -eh bol msm num eh hotmail n-
tipo.. tenho uma duvida cruel sobre os attacks (as tais magias q vcs falam)...:
como vai faze pra ultilizar o attack?
boa sorte!
flws
ps: quando vc for fazer o continente de hoen... eu axo q posso te ajuda com as insignias... tenho pokemon sapphire zerado =P
ou...gostei dah tua ideia...qnd começa a roda...me avisa q eu kero ser 1 dos 1º a joga pa fika q nem o cachero xD
oh soh...eu num faço parte da equipe naum mais se eh no byond eu sei +/-.
vai t uma barrinha em baixo da tela ou do lado escrito battle ou alguma coisa assim...ai vc clik e vai aparecer os atks...tem uns jogos q vc ataka livremente, a hora q kiser, mas tem uns q vc tem q clicar em alguem ou alguma coisa e no ataque q quiser.daí eu num sei como vai ser no caso desse jogo.se naum intenderam postem ae q eu respondo.